
Paguei 40,00 a mais para envio através de sedex. Na postagem a empresa pediu que eu aguardasse pois me mandariam o rastreio. Passou uma semana e nada!!! Fui informada que era problema nos correios o que tenho minhas dúvidas pois se tivesse postado como mencionado eu teria ao menos o número de rastreio. Apos muito insistir e brigar me enviaram depois de quase 03 semanas, e detalhe: postaram normalmente e recebi em 3 dias. Fica a dúvida: a empresa será que cumpriu com o prazo estipulado???
Recebi o produto, o que é de excelente qualidade, porem o prazo de envio e recebimento quase fez aniversário!!!
-
Juliana, boa tarde!
Infelizmente problemas acontecem, coisas inesperadas, coisas que as vezes não sabemos como resolver e nos sentimos perdidos, certamente já passasse por algo assim, algum atraso, algum problema que precisasse de mais paciência para resolver e etc, somos uma empresa idônea com mais 8 anos no mercado de capachos personalizados, inevitavelmente temos situações ruins e outras boas, são mais boas que ruins, você pode analisar na quantidade de avaliações aqui por exemplo, sempre estivemos operante e focados em solucionar o problema com o seu pedido, conseguimos, levou um pouco mais de tempo, mas enfim, ficamos felizes que podemos aprender também com este pedido e que recebeu um produto que gostou! Gratidão Juliana!