
Decepcionante! Tomem cuidado na hora de escolher essa loja para comprar. Em contato com o vendedor, em razão da demora da entrega do produto que havia para pronta entrega no dia 17 de dezembro, este avisou que só seria postada a encomenda na primeira semana de janeiro, ou seja, quase um mês depois da aquisição, sob alegação de possibilidade de extravio. além de não terem tido o trabalho de me avisar sobre o atraso de um mês para enviarem a capa de caderneta que, repise-Se, havia para pronta entrega, o vendedor ainda se achou no direito de discutir comigo e estornar a minha compra por conta própria depois de tanto tempo de espera! Um absurdo total! Atitude desrespeitosa e intoleravel. Péssima Experiencia. Péssimo profissional.
-
Fiz o melhor que pude, enquanto você foi totalmente irônica. Para evitar maiores problemas resolvi extornar a venda.
-
Aline Rod
A conversa está toda registrada. Estornou com o valor menor.
-
Você não entendeu o estorno... está exatamente o valor que vc pagou na sua conta.
-
Aline Rod
Gostaria de registrar que o dono da loja, assim que soube do problema ocorrido, entrou em contato se desculpando pela confusão e fazendo questão gentilmente de enviar o produto a minha residência mesmo eu afirmando que não havia necessidade em fazê-lo.
-
Oi Aline! Chegou tudo certinho então? Vc gostou?