
As capas chegaram. Pedi 4 estampadas e 2 lisas amarelas porém vieram 2 lisas pretas. A loja informou ter enviado errado e que reenviariam as amarelas em seguida. Já se passaram alguns meses e nada das capas chegarem. A empresa disse que enviou mas não me forneceu o novo código de rastreio do produto depois de ter pedido várias vezes. Não compraria novamente com essa empresa. Até hje estou sem o produto.
-
Primeiro envia de novo eu acho uma falta de caráter isso que você tá falando a primeira vez sim eu enviei para você enviei com ela isso acontece agora você falar que eu não enviei a segunda vez aí já é demais né se não chegou aí você passa o endereço errado eu não tenho nada a ver com isso me desculpa
-
Ana Paula Alves Salgado
O endereço é o mesmo do primeiro envio. Este não é problema. Quanto ao envio, porque vcs não informam o código para eu saberá data da postagem e a localização do produto? Preciso solicitar diversas vezes por meses essa informação? E continua insistindo em não fornecer??? Nada disso ocorreria se vc informasse o códig