a cor azul da almofada que comprei nao tem nada a ver com a cor da almofada que recebi , que é um tom de azul jeans. Decepcao total.. A foto do site nao corresponde à realidade.
-
Angela, boa tarde. Conforme descrito nas Políticas da Loja, pode haver variação de cor dos produtos devido ao calibre do monitor utilizado, porém se o produto não atendeu suas expectativas, você pode devolve-lô ou trocá-lo, conforme seu interesse, para isso há um prazo específico. Verifique as Politicas da Loja e veja o que prefere. Aguardamos seu retorno. Atenciosamente, Larissa
-
Angela Segato
Infelizmente nao tem outra cor que combine com as outras almofadas que ja tenho. E nao estou disposta a pagar novo frete por um produto que tambem nao vai me satisfazer. Sendo assim, nao vejo outra solucao que nao seja ficar com o produto.
Att.
Angela -
Olá, Angela. Conforme as Politicas da Loja, que segue o Código de Direito do Consumidor, você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para devolvê-lo, e o valor pago, ressarcido de forma integral, o frete para o reenvio do produto é por conta do vendedor. Para isso, basta você comunicar esse interesse, ir a uma agência dos correios, reenviar o produto na embalagem original, via PAC, no endereço da nota fiscal, colocar seus dados no verso da nota, como descrito nas Políticas da Loja. O recibo pago por você nos correios, deve ser escaneado ou fotografado, enviado para nosso e-mail ([email protected]), juntamente com seus dados bancários, o valor total (compra + frete de envio + frete de reenvio), será ressarcido em até 5 dias úteis. Você tem até dia 27/04/2016 para realizar o reenvio. Att. Larisa