Infelizmente houve um mal entendido nos detalhes. Encomendei o kit capa bebê conforto e carrinho todo em Chevron e solicitei que trocasse as com de cinza e rosa para branco e rosa. Infelizmente vieram as capas com detalhes em Chevron branco e rosa e o restante das capas toda em branco. Uma cor que suja facilmente e me dá a sensação que gastei o dinheiro a toa com essas capas. Não queria uma capa na cor branca
-
ola monick, realmente houve algum mal entendido, pois enviamos a foto do produto com as mudanças e a mesma foi aprovada por você.
Att -
Monick de Souza Nascimento
Exatamente! A foto que foi enviada era de produtos todos em Chevron e o que chegou na minha casa foram 2 capas todas brancas com a parte onde apóia a cabeça Chevron. Logo, não foi o que combinamos!
-
Monick quando você entrou em contato comigo querendo uma capa branca e rosa te enviei uma foto que tinha de um produto, e você gostou exatamente o produto que te enviei, branco com detalhes no babado, parte de cima e protetores de cinto no chevron rosa,se você ver toda a nossa conversa, lembrará que te perguntei: você vai querer inteira no chevron como no anuncio ou igual a foto que te enviei, e você confirmou que queria igual a foto que te enviei, pedirei ao elo7 para avaliar seu comentário e retirar do ar, pois você esta fazendo falso testemunho. sem mais Natalia
-
Monick de Souza Nascimento
Eu te pedi como no da foto, vê lá a foto que você me mandou. Era com cinza. Quando solicitei com branco e rosa era no modelo antigo, você me enviou uma foto e eu pedi como no da foto. É uma capa e branco suja com o piscar dos olhos. Assume que houve um mal entendido da sua parte. Não entraria jamais aqui para falar sobre isso se não tivesse sido entendida erradamente nas conversas. Fiz a minha avaliação e comentário de acordo com o que combinamos. Seria mais digno dá sua parte enquanto vendedora me dar a opção de troca, assim que avaliei a compra.
-
Assumiria o erro, se eu realmente tivesse enviado o produto errado assim como também existiria opção de troca, como enviamos exatamente oque pediu não tem porque realizar troca, tendo em vista que fabricamos os pedidos sob encomenda. quanto a foto que te mandei, ela é branca, existe variações de cores de acordo com telas diferentes, e eu sei que aquela foto do produto era branco pois fui eu quem fabriquei.
Beijos
Natalia -
Monick de Souza Nascimento
Uma pena não dar para enviar a foto por aqui... O fundo dá tela é branco, a capa é bem mais escura na foto que me enviou. Por isso que eu continuo dizendo, foi um grande mal entendido! Se você se colocar no lugar do consumidor não enxergaria lógica em comprar uma capa branca para um carrinho e um bebê conforto. Por isso,com essa compra que fiz com você aprendi que as cores precisam estarem escritas e registradas no ato da co
-
Você clicou no produto chevron cinza com rosa, neste produto esta descrito as cores dele, porem a partir dele você pediu um outro produto : Branco com Rosa, ti enviei a foto do que tinha branco com rosa, e não cinza com rosa, este produto não estava cadastrado pra venda, te enviei o que tinha acabado de fazer para outro cliente, por isso não tinha a descrição de cores, mas te enviei foto conforme sua descrição para o produto branco + rosa.
Quanto a não sentido de se comprar capa carrinho e bebe conforto Branco, vendo muito nesta cor, e também compraria, não vejo problema algum.
Beijos
Natalia -
Monick de Souza Nascimento
Uma pena Natália, efetuei a compra sem ler as cores, fui pelo que estava vendo e não fiquei feliz com a minha compra. Cada um tem um gosto né...
-
Sim cada um tem um gosto, mais o que me deixou triste é que você esta me culpando, o que não é verdade, te mostrei o que você me pediu, e em todo o tempo me dizia que o erro foi meu.
-
Monick de Souza Nascimento
Entenda que eu também fiquei muito triste enquanto consumidora e que esperava que você enquanto vendedora me desse pelo menos uma opção de troca para desfazer o mal entendido e satisfazer uma cliente. Comprei pela foto que me enviou, sem ler nada. Fui precipitada e você também não entendeu o meu lado. Todo mundo erra, eu errei e também acho que você errou.
-
Monick eu trocaria sim, se você no ato do recebimento do produto fizesse a reclamação diretamente para mim, mais depois de 1 mês que o produto chegou em suas mãos, você faz uma avaliação negativa do produto, ou seja, usou o produto e depois quer trocar.isso jamais.
Se você reconhece seu erro porque não troca essa avaliação negativa? -
Monick de Souza Nascimento
Como usei? minha bebê ainda nem nasceu