Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso atendimento é de segunda a domingo, das 8h às 22h. O campo de mensagens funciona como chat, mas não estamos logados 100% do tempo. Deixe sua mensagem que responderemos o mais rápido possível.
ENTREGA E PRODUÇÃO
Todos os produtos são digitais e entregues em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Você receberá sua arte em PDF, PNG e JPG, pronta para usar em redes sociais, impressão ou conforme indicado. Garantimos agilidade para que possa usar sua arte imediatamente.
PERSONALIZAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOBRE O TEXTO E AJUSTES
Para cada produto, entraremos em contato para esclarecer detalhes sobre cores, nomes, fontes e informações que deseja incluir. O cliente pode enviar o texto ou informações que quiser. Verifique atentamente o que envia, pois se houver erros de digitação ou ortografia no material enviado, serão reproduzidos na arte final. Podemos sugerir ajustes ou revisar antes da produção, mas o uso final do material é de inteira responsabilidade do cliente.
Durante o processo, você pode solicitar ajustes para alinhar o produto com suas preferências. Recomendamos enviar todas as alterações de uma vez para agilizar a entrega. Após a primeira entrega do produto, os dois primeiros ajustes são gratuitos, e qualquer ajuste adicional poderá ser feito por R$15 cada. Essa regra garante que o serviço seja concluído de forma justa e rápida, sem prejudicar outros clientes ou atrasar sua entrega.
PREÇOS
Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Após a confirmação do pagamento, o preço fica fixo e inalterável.
DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS
Após a confirmação do pagamento, o pedido entra em produção. Caso deseje cancelar, será necessário verificar se a produção já foi iniciada. Se já estiver em produção, o cancelamento não será possível.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como nossos produtos são digitais e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto se o produto entregue for diferente do solicitado. Nestes casos, entre em contato pelo campo de mensagens e resolveremos rapidamente.
SUPORTE E DÚVIDAS
Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas ou resolver problemas. Entre em contato pelo Elo7 ou pelo nosso canal de mensagens. Nosso compromisso é garantir que sua experiência seja clara, segura e satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho Visual
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda a domingo, das 8h às 22h. O campo de mensagens funciona como chat, mas não estamos logados 100% do tempo. Deixe sua mensagem que responderemos o mais rápido possível. ENTREGA E PRODUÇÃO Todos os produtos são digitais e entregues em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Você receberá sua arte em PDF, PNG e JPG, pronta para usar em redes sociais, impressão ou conforme indicado. Garantimos agilidade para que possa usar sua arte imediatamente. PERSONALIZAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOBRE O TEXTO E AJUSTES Para cada produto, entraremos em contato para esclarecer detalhes sobre cores, nomes, fontes e informações que deseja incluir. O cliente pode enviar o texto ou informações que quiser. Verifique atentamente o que envia, pois se houver erros de digitação ou ortografia no material enviado, serão reproduzidos na arte final. Podemos sugerir ajustes ou revisar antes da produção, mas o uso final do material é de inteira responsabilidade do cliente. Durante o processo, você pode solicitar ajustes para alinhar o produto com suas preferências. Recomendamos enviar todas as alterações de uma vez para agilizar a entrega. Após a primeira entrega do produto, os dois primeiros ajustes são gratuitos, e qualquer ajuste adicional poderá ser feito por R$15 cada. Essa regra garante que o serviço seja concluído de forma justa e rápida, sem prejudicar outros clientes ou atrasar sua entrega. PREÇOS Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Após a confirmação do pagamento, o preço fica fixo e inalterável. DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS Após a confirmação do pagamento, o pedido entra em produção. Caso deseje cancelar, será necessário verificar se a produção já foi iniciada. Se já estiver em produção, o cancelamento não será possível. TROCAS E DEVOLUÇÕES Como nossos produtos são digitais e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto se o produto entregue for diferente do solicitado. Nestes casos, entre em contato pelo campo de mensagens e resolveremos rapidamente. SUPORTE E DÚVIDAS Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas ou resolver problemas. Entre em contato pelo Elo7 ou pelo nosso canal de mensagens. Nosso compromisso é garantir que sua experiência seja clara, segura e satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução