Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Agradecemos sua escolha por nossa loja para fazer suas compras. Esperamos que tenha uma ótima experiência, que nossos produtos levem muita alegria até você e ao final possa nos avaliar. Nossas políticas de comercialização pelo Portal ELO7: 1- Para comprar precisa se cadastrar no "Elo7"; É fácil e rápido, basta informar o seu nome e endereço! 2- Antes de fazer seu pedido; Antes de fazer seu pedido, contate-nos para tirar dúvida sobre medidas, cores, valores, detalhes do produtos, tempo de cofecção, tipos de entrega e tempo de entrega; 3- Faça seu pedido; Na página do produto que deseja adquirir, clique em "Comprar este produto" e informe a quantidade, se desejar ainda comprar outros produtos deste mesmo vendedor, clique no botão "Escolher outros produtos", localizado na parte inferior esquerda. 4- Informe e escolha o frete; Informe o CEP (código postal) do local onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o tipo de serviço de sua preferência (PAC, SEDEX,SEDEX10...). 4.1 - Prazos de Entrega dos Correios; O prazo de entrega dependerá do tipo de serviço contratado e do CEP (código postal) de entrega, variando normalmente de 1 a 30 dias úteis. 5- Tire suas dúvidas; Contacte nossa equipe de vendas a qualquer momento. Estamos a disposição para sanar dúvidas. Você poderá entrar em contato conosco clicando no campo "Contatar vendedor", em "Mensagens ao vendedor" ou dentro do próprio pedido. 6- Formas de pagamento; Disponibilizamos diversas formas de pagamentos para sua comodidade e segurança, sendo elas: * Boleto bancário: com confirmação do banco em até 3 dias úteis após o pagamento; * Débito Online: a melhor opção para pagamento é à vista, pois sua confirmação é praticamente instantânea; * Cartão de Crédito: trabalhamos com diversas bandeiras e você poderá optar por comprar no cartão de crédito em 1 parcela sem juros ou parcelar suas compras em até 12 vezes, porém, para este tipo de transação, a administradora acresce pequenos juros por parcela, onde no ato da contratação será possível simular e escolher qual a opção que mais lhe agrada. A confirmação do pagamento para esta opção pode levar de 1 a 3 dias úteis; * Depósito bancário (Conta Corrente no banco Caixa Economica Federal): esta opção de pagamento tem sua confirmação relacionada ao horário e tipo de depósito efetuado, podendo ocorrer em até 1 dia útil após a transação. Obs.: Nessa opção, pedimos o envio do comprovante de depósito escaneado via e-mail para nosso controle; * Transferência bancária (Conta Corrente no banco Caixa Economica Federal): é uma otima opção, pois sua efetivação ocorre em poucos minutos após efetuada a transação. Obs.: Nessa opção, pedimos o envio do comprovante de transferência escaneado via e-mail para nosso controle. 6.1- Formas de pagamento Não fazemos parcelamento e nem pagamentos por fora do portal ELO7, para segurança do cliente e da loja. 7- Prazos de postagem e recebimento do produto; Observe o prazo de postagem na descrição de cada produto. Para os produtos "Pronta entrega", o prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e postá-lo na agência dos Correios. Já para os produtos "Sob encomenda", o prazo de produção e envio deve ser confirmado antecipadamente com nossa equipe. Obs.: Lembramos que o prazo de recebimento está condicionado ao tipo de serviço de frete contratado junto aos Correios. 8- Após receber o produto, deixe uma avaliação. Pedimos que deixe um comentário sobre sua experiência conosco, pois levamos muito em consideração suas necessidades e anseios, avaliando cada "feedback" para conseguirmos sempre superar suas expectativas. Além disso, sua avaliação será visualizada por outras pessoas, funcionando como uma indicação para nossa loja, POR ISSO ELA É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS. Para nos avaliar, basta acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto" e escrever o seu comentário. 9- Troca e devolução A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, o qual deverá ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete ficará a cargo do cliente. O valor do pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! PRODUTO AVARIADO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO: é necessário que o cliente informe o fato em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Para a troca do produto, o cliente deverá reenviar o mesmo para nossa empresa, onde faremos a conferência/solução, iniciando a recontagem do tempo de postagem do produto. 10. Dúvidas; - Você poderá clicar a qualquer momento em "Contatar vendedor" na página inicial: http://www.elo7.com.br/cantinhodeartesdajana Agradecemos sua preferência Equipe Cantinho de Artes da Jana

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução