Agradecemos sua escolha por nossa loja para fazer suas compras. Esperamos que tenha uma ótima experiência, que nossos produtos levem muita alegria até você e ao final possa nos avaliar. Nossas políticas de comercialização pelo Portal ELO7: 1- Para comprar precisa se cadastrar no "Elo7"; É fácil e rápido, basta informar o seu nome e endereço! 2- Antes de fazer seu pedido; Antes de fazer seu pedido, contate-nos para tirar dúvida sobre medidas, cores, valores, detalhes do produtos, tempo de cofecção, tipos de entrega e tempo de entrega; 3- Faça seu pedido; Na página do produto que deseja adquirir, clique em "Comprar este produto" e informe a quantidade, se desejar ainda comprar outros produtos deste mesmo vendedor, clique no botão "Escolher outros produtos", localizado na parte inferior esquerda. 4- Informe e escolha o frete; Informe o CEP (código postal) do local onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o tipo de serviço de sua preferência (PAC, SEDEX,SEDEX10...). 4.1 - Prazos de Entrega dos Correios; O prazo de entrega dependerá do tipo de serviço contratado e do CEP (código postal) de entrega, variando normalmente de 1 a 30 dias úteis. 5- Tire suas dúvidas; Contacte nossa equipe de vendas a qualquer momento. Estamos a disposição para sanar dúvidas. Você poderá entrar em contato conosco clicando no campo "Contatar vendedor", em "Mensagens ao vendedor" ou dentro do próprio pedido. 6- Formas de pagamento; Disponibilizamos diversas formas de pagamentos para sua comodidade e segurança, sendo elas: * Boleto bancário: com confirmação do banco em até 3 dias úteis após o pagamento; * Débito Online: a melhor opção para pagamento é à vista, pois sua confirmação é praticamente instantânea; * Cartão de Crédito: trabalhamos com diversas bandeiras e você poderá optar por comprar no cartão de crédito em 1 parcela sem juros ou parcelar suas compras em até 12 vezes, porém, para este tipo de transação, a administradora acresce pequenos juros por parcela, onde no ato da contratação será possível simular e escolher qual a opção que mais lhe agrada. A confirmação do pagamento para esta opção pode levar de 1 a 3 dias úteis; * Depósito bancário (Conta Corrente no banco Caixa Economica Federal): esta opção de pagamento tem sua confirmação relacionada ao horário e tipo de depósito efetuado, podendo ocorrer em até 1 dia útil após a transação. Obs.: Nessa opção, pedimos o envio do comprovante de depósito escaneado via e-mail para nosso controle; * Transferência bancária (Conta Corrente no banco Caixa Economica Federal): é uma otima opção, pois sua efetivação ocorre em poucos minutos após efetuada a transação. Obs.: Nessa opção, pedimos o envio do comprovante de transferência escaneado via e-mail para nosso controle. 6.1- Formas de pagamento Não fazemos parcelamento e nem pagamentos por fora do portal ELO7, para segurança do cliente e da loja. 7- Prazos de postagem e recebimento do produto; Observe o prazo de postagem na descrição de cada produto. Para os produtos "Pronta entrega", o prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e postá-lo na agência dos Correios. Já para os produtos "Sob encomenda", o prazo de produção e envio deve ser confirmado antecipadamente com nossa equipe. Obs.: Lembramos que o prazo de recebimento está condicionado ao tipo de serviço de frete contratado junto aos Correios. 8- Após receber o produto, deixe uma avaliação. Pedimos que deixe um comentário sobre sua experiência conosco, pois levamos muito em consideração suas necessidades e anseios, avaliando cada "feedback" para conseguirmos sempre superar suas expectativas. Além disso, sua avaliação será visualizada por outras pessoas, funcionando como uma indicação para nossa loja, POR ISSO ELA É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS. Para nos avaliar, basta acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto" e escrever o seu comentário. 9- Troca e devolução A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, o qual deverá ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete ficará a cargo do cliente. O valor do pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! PRODUTO AVARIADO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO: é necessário que o cliente informe o fato em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Para a troca do produto, o cliente deverá reenviar o mesmo para nossa empresa, onde faremos a conferência/solução, iniciando a recontagem do tempo de postagem do produto. 10. Dúvidas; - Você poderá clicar a qualquer momento em "Contatar vendedor" na página inicial: http://www.elo7.com.br/cantinhodeartesdajana Agradecemos sua preferência Equipe Cantinho de Artes da Jana
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução