Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
3. Informe e escolha o frete
3.1 - Prazos de entrega dos correios
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
5.1 - Boleto bancário
5.2 - PIX
5.3 - Cartão de crédito
6. Prazo de recebimento do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação
8. Troca e devolução
9. Dúvidas
1. CADASTRE-SE NO ELO7
* É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
* Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto".
* Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
* Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
* Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
* PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
* Sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
* Boleto bancário
* PIX
* Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
* Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas.
* O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 - PIX
* O sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
* Visa
* Mastercard
* American Express
* Diners Club
* Hipercard
* Você pode parcelar em até 12x sem juros.
* A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
* Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
* Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
* Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
* A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
* O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
* O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
* Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
* Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
9. DÚVIDAS
* Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/cantinhodasih
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Cantinho da SIh
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Informe e escolha o frete 3.1 - Prazos de entrega dos correios 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 5.1 - Boleto bancário 5.2 - PIX 5.3 - Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação 8. Troca e devolução 9. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 * É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO * Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto". * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda * Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS * PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega * Sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: * Boleto bancário * PIX * Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO * Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. * O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 - PIX * O sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: * Visa * Mastercard * American Express * Diners Club * Hipercard * Você pode parcelar em até 12x sem juros. * A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO * Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. * Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. * Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. DÚVIDAS * Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/cantinhodasih
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução