Políticas da loja
PERGUNTAS ANTES DE FECHAR O PEDIDO:
1 - Olhou as fotos e leu a descrição do item que está comprando? É isto mesmo que você deseja?
2 - Conferiu se seu endereço está correto?
3 - Contatou a loja no chat antes de efetuar a compra para tirar todas as dúvidas?
4 - Olhou os prazos de entrega? Está dentro do que você espera?
1 - ATENDIMENTO EM CASO DE DÚVIDAS OU AJUDA
Tire todas as dúvidas através do botão CONTATAR VENDEDOR. Responderemos o mais breve possível e dentro do horário comercial, exclusivamente por esse chat dentro do site Elo7. Importante tirar todas as dúvidas antes de efetuar a compra para que sua experiência com os nossos produtos seja incrível. Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente.
2 - DADOS PESSOAIS
Faça o cadastro com seus dados atualizados na plataforma do ELO7, principalmente o endereço e email, pois são os itens mais importantes para acompanhar o andamento do pedido e a entrega correta do seu pedido no endereço certo, e evitar devoluções desnecessárias.
3 - PRODUTO E QUANTIDADE
Escolha o item (veja a foto e a descrição), e selecione a quantidade cor tamanho
modelo desejado.
4 - CALCULANDO PRAZOS
Certifique-se que sua encomenda chegará no tempo que você deseja. Lembrando que o prazo de entrega é o tempo de produção da loja + prazo dos CORREIOS. Para saber o valor e prazo de entrega, entre na página do produto, coloque a quantidade desejada, o cep e o tipo de frete (PAC ou SEDEX), e aparecerá o valor total a ser pago. Caso queira realmente fechar o pedido prossiga, caso queira só saber o valor clique em cancelar.
5- PAGAMENTO
Cartão de crédito: Geralmente a aprovação é instantânea, e caso queira parcelar, se atente ao valor das parcelas e os juros se houver. Boleto bancário: a comprovação de pagamento vem no dia útil seguinte ao pagamento.
6 - CORREIOS
Para acompanhar a entrega é só entrar no pedido e localizar o código de rastreamento.
A nossa loja envia a encomenda para que seja entregue no endereço que consta no pedido. A partir do momento que a encomenda estiver aos cuidados dos CORREIOS, a loja não se responsabiliza por qualquer eventualidade (atraso, greve, furto, etc) Caso isso aconteça, o cliente deve entrar no site dos CORREIOS e contatar um dos telefones disponíveis para reclamação, ou fazer a própria reclamação pelo site da empresa entregadora.
7 - SOBRE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente dentro do prazo de 7 dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema. Lembrando que sempre enviamos o mais embalado possível, logo, não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelos Correios. Por este motivo, sempre guardamos fotos dos pedidos enviados, para assegurar que foram enviados em perfeitas condições.
Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem de volta à nossa loja. Nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor e bem embalado, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:
- Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria, após o prazo de 7 dias corridos.
- Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse (Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir os porteiros a não receberem caixas danificadas ou que estão abertas)
- Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho da Mai
SobrePolíticas da loja
PERGUNTAS ANTES DE FECHAR O PEDIDO: 1 - Olhou as fotos e leu a descrição do item que está comprando? É isto mesmo que você deseja? 2 - Conferiu se seu endereço está correto? 3 - Contatou a loja no chat antes de efetuar a compra para tirar todas as dúvidas? 4 - Olhou os prazos de entrega? Está dentro do que você espera? 1 - ATENDIMENTO EM CASO DE DÚVIDAS OU AJUDA Tire todas as dúvidas através do botão CONTATAR VENDEDOR. Responderemos o mais breve possível e dentro do horário comercial, exclusivamente por esse chat dentro do site Elo7. Importante tirar todas as dúvidas antes de efetuar a compra para que sua experiência com os nossos produtos seja incrível. Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente. 2 - DADOS PESSOAIS Faça o cadastro com seus dados atualizados na plataforma do ELO7, principalmente o endereço e email, pois são os itens mais importantes para acompanhar o andamento do pedido e a entrega correta do seu pedido no endereço certo, e evitar devoluções desnecessárias. 3 - PRODUTO E QUANTIDADE Escolha o item (veja a foto e a descrição), e selecione a quantidade cor tamanho modelo desejado. 4 - CALCULANDO PRAZOS Certifique-se que sua encomenda chegará no tempo que você deseja. Lembrando que o prazo de entrega é o tempo de produção da loja + prazo dos CORREIOS. Para saber o valor e prazo de entrega, entre na página do produto, coloque a quantidade desejada, o cep e o tipo de frete (PAC ou SEDEX), e aparecerá o valor total a ser pago. Caso queira realmente fechar o pedido prossiga, caso queira só saber o valor clique em cancelar. 5- PAGAMENTO Cartão de crédito: Geralmente a aprovação é instantânea, e caso queira parcelar, se atente ao valor das parcelas e os juros se houver. Boleto bancário: a comprovação de pagamento vem no dia útil seguinte ao pagamento. 6 - CORREIOS Para acompanhar a entrega é só entrar no pedido e localizar o código de rastreamento. A nossa loja envia a encomenda para que seja entregue no endereço que consta no pedido. A partir do momento que a encomenda estiver aos cuidados dos CORREIOS, a loja não se responsabiliza por qualquer eventualidade (atraso, greve, furto, etc) Caso isso aconteça, o cliente deve entrar no site dos CORREIOS e contatar um dos telefones disponíveis para reclamação, ou fazer a própria reclamação pelo site da empresa entregadora. 7 - SOBRE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente dentro do prazo de 7 dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema. Lembrando que sempre enviamos o mais embalado possível, logo, não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelos Correios. Por este motivo, sempre guardamos fotos dos pedidos enviados, para assegurar que foram enviados em perfeitas condições. Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos. Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem de volta à nossa loja. Nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor e bem embalado, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios. Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias: - Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria, após o prazo de 7 dias corridos. - Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse (Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir os porteiros a não receberem caixas danificadas ou que estão abertas) - Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu
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