Políticas da loja
Bem-vindos(as) ao Cantinho da Bonequeira .
Prezado(a) cliente: As informações dispostas abaixo visam definir claramente as condições do funcionamento desta loja virtual e suas relações com seus clientes .
*A comunicação do cliente com nossa loja, e de nossa loja com o cliente, serão realizados unicamente através da nossa loja virtual na ELO7, onde ficam registrados todos os históricos da negociação e solicitações que venham a ocorrer para cada pedido.
* Para contatos temos o Chat a disposição das 9h ás 22h, de Segunda a Sábado, exceto domingo e feriados. Mas as mensagens deixadas fora deste horário serão respondidas no próximo dia útil .
* Os pedidos só começarão a ser confeccionados após a confirmação do pagamento pelo elo7.
* OS ENVIOS SÃO FEITOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO ELO7.
* LEMBRANDO QUE OS PAGAMENTOS VIA BOLETO TEM O PRAZO DE LIBERAÇÃO DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS.
* Pedidos sem atualização (sem escolha de frete e pagamento) por mais de três dias serão cancelados automaticamente mas, o pedido poderá ser reativado se o comprador informar que há interesse no produto.
*Troca: Todo produto com defeito de fabricação será trocada sem custo para o cliente lembrando que, deve ser comunicado do defeito até 7 dias após o recebimento do mesmo. Mercadoria com defeitos pelo transporte poderão ser trocados, mas fica ao cargo do cliente o frete.
*Frete; O frete é por conta do cliente, sendo disponível PAC e SEDEX na hora da compra, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios.
*Produto: todas as peças produzidas de maneira totalmente artesanal. As estampas podem variar levemente a tonalidade ou mesmo não garantimos estampas das mesmas, onde fica a critério do cliente fazer a nova escolha de estampa de tecidos, portanto no momento da encomenda verificaremos e avisaremos a você cliente quanto a essa disponibilidade.
* Produtos com pintura a mão livre, podem sofrer variações.
*Não fazemos reservas
* O PRAZO DE RECEBIMENTO DOS PRODUTOS É DETERMINADOS PELOS CORREIOS.
* Consideramos essencial o cliente responder as mensagens que enviamos, é de interesse do comprador que o produto chegue da maneira que ele deseja , gostamos de deixar detalhes esclarecidos, por isso sempre enviamos mensagens.
Pedimos muita atenção no preenchimento do endereço de entrega, caso o endereço descrito esteja incompleto ou incorreto o pedido voltará ao endereço de origem e o cliente deverá ,pagar novo frete para ter o pedido em mãos . portanto não deixe de conferir e revisar as informações. Parece raro, mas muitos pedidos voltam pelo preenchimento incorreto de endereços.
*Pedidos abertos e não pagos e sem boleto impresso serão cancelados em 2 dias úteis. Pedidos com boleto impresso e não pagos serão cancelados em 7 dias úteis se não forem pagos.
*Datas comemorativas, fim de ano e datas especiais: pedimos muita atenção à esses eventos, os correios costumam ficar assoberbados e surgem atrasos nas entregas.
* O Cantinho da Bonequeira atende todos os pedidos com atenção e dedicação, entregamos no prazo ou adiantamos o prazo, porém não podemos afirmar em que horas e se os correios cumprirão o prazo pré estabelecidos por eles, nessas datas especiais.
O site dispõe de rastreio de objetos, o cliente poderá acompanhar o andamento do pedido após ser postado nos correios, é de extrema importância que o cliente acompanhe e garanta que os correios sejam atendidos.
Qualquer dúvida é só clicar em contatar o vendedor , e você falará diretamente comigo ,estarei a disposição.
Agradeço sua visita e boas compras...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho da bonequeira
SobrePolíticas da loja
Bem-vindos(as) ao Cantinho da Bonequeira . Prezado(a) cliente: As informações dispostas abaixo visam definir claramente as condições do funcionamento desta loja virtual e suas relações com seus clientes . *A comunicação do cliente com nossa loja, e de nossa loja com o cliente, serão realizados unicamente através da nossa loja virtual na ELO7, onde ficam registrados todos os históricos da negociação e solicitações que venham a ocorrer para cada pedido. * Para contatos temos o Chat a disposição das 9h ás 22h, de Segunda a Sábado, exceto domingo e feriados. Mas as mensagens deixadas fora deste horário serão respondidas no próximo dia útil . * Os pedidos só começarão a ser confeccionados após a confirmação do pagamento pelo elo7. * OS ENVIOS SÃO FEITOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO ELO7. * LEMBRANDO QUE OS PAGAMENTOS VIA BOLETO TEM O PRAZO DE LIBERAÇÃO DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS. * Pedidos sem atualização (sem escolha de frete e pagamento) por mais de três dias serão cancelados automaticamente mas, o pedido poderá ser reativado se o comprador informar que há interesse no produto. *Troca: Todo produto com defeito de fabricação será trocada sem custo para o cliente lembrando que, deve ser comunicado do defeito até 7 dias após o recebimento do mesmo. Mercadoria com defeitos pelo transporte poderão ser trocados, mas fica ao cargo do cliente o frete. *Frete; O frete é por conta do cliente, sendo disponível PAC e SEDEX na hora da compra, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios. *Produto: todas as peças produzidas de maneira totalmente artesanal. As estampas podem variar levemente a tonalidade ou mesmo não garantimos estampas das mesmas, onde fica a critério do cliente fazer a nova escolha de estampa de tecidos, portanto no momento da encomenda verificaremos e avisaremos a você cliente quanto a essa disponibilidade. * Produtos com pintura a mão livre, podem sofrer variações. *Não fazemos reservas * O PRAZO DE RECEBIMENTO DOS PRODUTOS É DETERMINADOS PELOS CORREIOS. * Consideramos essencial o cliente responder as mensagens que enviamos, é de interesse do comprador que o produto chegue da maneira que ele deseja , gostamos de deixar detalhes esclarecidos, por isso sempre enviamos mensagens. Pedimos muita atenção no preenchimento do endereço de entrega, caso o endereço descrito esteja incompleto ou incorreto o pedido voltará ao endereço de origem e o cliente deverá ,pagar novo frete para ter o pedido em mãos . portanto não deixe de conferir e revisar as informações. Parece raro, mas muitos pedidos voltam pelo preenchimento incorreto de endereços. *Pedidos abertos e não pagos e sem boleto impresso serão cancelados em 2 dias úteis. Pedidos com boleto impresso e não pagos serão cancelados em 7 dias úteis se não forem pagos. *Datas comemorativas, fim de ano e datas especiais: pedimos muita atenção à esses eventos, os correios costumam ficar assoberbados e surgem atrasos nas entregas. * O Cantinho da Bonequeira atende todos os pedidos com atenção e dedicação, entregamos no prazo ou adiantamos o prazo, porém não podemos afirmar em que horas e se os correios cumprirão o prazo pré estabelecidos por eles, nessas datas especiais. O site dispõe de rastreio de objetos, o cliente poderá acompanhar o andamento do pedido após ser postado nos correios, é de extrema importância que o cliente acompanhe e garanta que os correios sejam atendidos. Qualquer dúvida é só clicar em contatar o vendedor , e você falará diretamente comigo ,estarei a disposição. Agradeço sua visita e boas compras...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução