Nunca fiz uma compra tão péssima como essa...A empresa havia dito que me entregaria no dia 20/12...Após eu cobrar disseram que iria mandar...Faltando 3 dias para o término do prazo informaram que não era possível...Ou seja...nenhum respeito com consumidor...sem contar que agora como vou passar para meus clientes... Havia agendado... E quando perguntei do meu prejuízo apenas disseram pois é...Falta de respeito total...sempre comprei pelo Elo7 primeira vez que fui tão mal atendida... Deveria haver uma punição para empresa que não cumpre com o prazo.
Enfim... agora me sugeriram o estorno...achando que apenas o valor é o máximo que eles podem fazer...
O que vou fazer faltando menos de 3 dias para entregar!!!
-
Imprevistos, infelizmente acontecem!
-
Rosângela Fukushima
Essa atitude gera indenização... pois, eu estou no prejuízo... vocês deveriam me avisar que não conseguiram...ou me fazer uma contra proposta... eu não descumprir com nenhuma obrigação...vocês SIM... se eu entrar com ação contra vocês garanto que serei indenizada... pois quando trabalham com o público...mesmo que ocorra imprevisto se vocês não fazem algo para compensar é necessário indenizar o consumidor.