Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queridos clientes, Nossa política é sempre atendê-los da maneira mais rápida e clara possível, oferecendo produtos de qualidade por um preço justo! Atente às nossas políticas sobre produção e entrega abaixo: • Produção: Nossos produtos são personalizados através do material fornecido pelo cliente. Toda arte deve ser enviada em arquivo editável e vetorizado, normalmente nos formatos de PDF, EPS, SVG, CDR ou AI. Fornecemos nosso e-mail ao ser efetuada a compra, onde deverá ser enviada a arte o mais breve possível. O layout para aprovação na peça é feito em até 02 dias úteis, portanto é essencial que o cliente mantenha-se atento ao chat do Elo7 para a aprovação do mesmo. Em caso de atraso por parte do cliente no envio da arte no formato correto e/ou aprovação do layout não garantimos o prazo do anúncio. Sobre as informações e demais detalhes referente à arte, observe o layout com atenção pois não nos responsabilizamos por artes aprovadas com informações erradas pelos clientes. Nossas peças são personalizadas em silk, com o uso de tintas em cores específicas. Sendo assim procuramos as cores mais aproximadas à sua arte, podendo haver alguma variação. Em caso de dúvida ou necessidade de alguma cor específica orientamos à entrar em contato pelo chat e solicitar nossa tabela de cores ou verificar se conseguimos através de uma mistura alcançar a cor desejada. • Entrega: Efetuamos a entrega dos produtos de forma Expressa ou Regular através da plataforma Elo7, tendo a opção também do uso de transportadora (quando necessário). Confira sempre o endereço cadastrado na plataforma, pois não temos acesso à alteração do mesmo, portanto não nos responsabilizamos por atraso, extravio ou devoluções por conta de endereço errado. Em caso do produto retornar à loja por conta de endereço errado, entregador não atendido ou qualquer problema que não seja causado pela loja nós reservamos o direito de cobrança de um novo frete para o reenvio do produto. Não nos responsabilizamos por extravios ou danos causados pelos Correios, pois os produtos possuem declaração de conteúdo, o que gera garantia podendo solicitar aos correios o pagamento do seguro no valor do produto. A solicitação deve ser feita pelo cliente, onde podemos ajudar assessorando no processo. Para atenuar pequenos acidentes sempre enviamos 1 unidade extra do produto comprado. Não trabalhamos com frete gratuito, e o valor do frete será definido tão e somente pela quantidade, dimensões e peso do produto escolhido, sem qualquer acréscimo ou desconto no valor. • Trocas e Devoluções: Por conta de se tratar de um produto exclusivo, personalizado/customizado especialmente com sua arte não aceitamos devoluções ou trocas. Após efetuada a compra liberamos a produção das porcelanas, vidros e cerâmicas em 1 dia útil para que possamos cumprir com o prazo total de produção anunciado sem atrasos. Aceitamos desistência da compra somente dentro desse prazo, portanto tenha certeza antes de efetuar o pagamento. Trocas ou devolução só serão feitas em casos de produtos com defeitos como erros de digitação ou algum problema referente à legibilidade que o cliente NÃO tenha aprovado. Pequenas variações de cor não configura defeito de fabricação, pois, como informado anteriormente isso pode acontecer por conta do processo de produção. Sempre buscamos a maior fidelidade e transparência quanto ao quesito cor, porém por mais que tenhamos todo cuidado ainda assim a cor pode alterar um pouco dependendo do dispositivo onde o layout é visualizado (celular, notebook, tablet...) Em casos excepcionais onde ambas as partes concordem com a devolução ou troca do produto, o cliente deve enviar o produto de volta à loja bem embalado na mesma caixa que recebeu, evitando a quebra do mesmo, pois caso seja notado descuido por conta do cliente reservamos o direito de descontar as peças quebradas na troca ou devolução. A devolução deve ser feito em até 05 dias úteis, caso passe desse prazo não aceitaremos o produto de volta. O custo com a postagem é da loja. • Política do Uso de Imagem: Reservamo-nos o direito do uso de imagem de peças e layouts confeccionados por nossa loja com os temas ou logotipos escolhidos por clientes. Todo esse material é de caráter exclusivo do cliente e uso da loja para produção, portanto não compartilhamos logos e artes dos clientes para terceiros afim de proteger o uso da marca de forma indevida. A Caneco Brindes Personalizados também valoriza muito a opinião e o feedback de nossos clientes, portanto ao concretizar a compra e receber o produto lembre de nos qualificar e dividir sua experiência conosco, pois isso nos ajuda a manter um bom relacionamento e também a qualidade em nosso atendimento e produtos. Estamos a disposição para qualquer dúvida ou sugestão, e desde já agradecemos sua visita. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução