Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA Produto Personalizado
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.
Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
Condições para devolução por arrependimento/cancelamento:
Dada a natureza do serviço particular de produção de personalizados sob demanda, não aceitamos devolução/cancelamento dos produtos personalizados. Tendo em vista a impossibilidade de revenda, pois são totalmente personalizados feitos de forma única pra você!
Produtos com defeito de fabricação:
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. No caso de entregarmos o produto com texto não autorizado por você, entre em contato pelo chat de atendimento e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.
Fique atento a aprovação da arte, pois vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como:
Data, horário, texto, fotos, nomes, ou seja, todas as informações que contarão no produto personalizado que você escolheu.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.
Todos os itens da loja são vendidos unitários, salvo os que estão descritos como "Kit" no título.
Ou que tenham indicando a quantidade no campo "pedido mínimo"
Montagem da arte
Por se tratar de itens exclusivos é necessário até 3 dias uteis para montagem e envio da arte para aprovação antes de confeccionar.
O prazo total de produção são 5 dias contados a partir da confirmação do pagamento do pedido e envio das coordenas (fotos, textos, imagens). Salvo pedidos de grande quantidade.
Frete é Prazo de entrega
Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso escritório, seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador.
A loja não se responsabiliza por problemas de transporte ocasionados pelos Correios/Transportadora (atrasos, avarias), nesse caso deve ser aberta reclamação direto com a empresa de transporte. Nossos produtos são embalados e acondicionados em caixas, com todo cuidado para evitar avarias. Porem se houver necessidade de substituir algum item que chegue quebrado/avariado no destino, O VALOR DO FRETE DEVERÁ SER PAGO PELO COMPRADOR.
Agradeço a compreensão
Canecas da Mone
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Canecas da Mone
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA Produto Personalizado Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Condições para devolução por arrependimento/cancelamento: Dada a natureza do serviço particular de produção de personalizados sob demanda, não aceitamos devolução/cancelamento dos produtos personalizados. Tendo em vista a impossibilidade de revenda, pois são totalmente personalizados feitos de forma única pra você! Produtos com defeito de fabricação: Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. No caso de entregarmos o produto com texto não autorizado por você, entre em contato pelo chat de atendimento e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional. Fique atento a aprovação da arte, pois vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como: Data, horário, texto, fotos, nomes, ou seja, todas as informações que contarão no produto personalizado que você escolheu. Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes. Todos os itens da loja são vendidos unitários, salvo os que estão descritos como "Kit" no título. Ou que tenham indicando a quantidade no campo "pedido mínimo" Montagem da arte Por se tratar de itens exclusivos é necessário até 3 dias uteis para montagem e envio da arte para aprovação antes de confeccionar. O prazo total de produção são 5 dias contados a partir da confirmação do pagamento do pedido e envio das coordenas (fotos, textos, imagens). Salvo pedidos de grande quantidade. Frete é Prazo de entrega Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso escritório, seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador. A loja não se responsabiliza por problemas de transporte ocasionados pelos Correios/Transportadora (atrasos, avarias), nesse caso deve ser aberta reclamação direto com a empresa de transporte. Nossos produtos são embalados e acondicionados em caixas, com todo cuidado para evitar avarias. Porem se houver necessidade de substituir algum item que chegue quebrado/avariado no destino, O VALOR DO FRETE DEVERÁ SER PAGO PELO COMPRADOR. Agradeço a compreensão Canecas da Mone
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução