Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TERMO DE TROCA E DEVOLUÇÃO Envie um e-mail para [email protected] informando número do pedido e o motivo da troca; Em até 1 dia útil a Canecas Lilly entrará em contato e fornecerá as instruções necessárias. Em caso de troca ou devolução de produto, os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Devolução por Desistência Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, informando o motivo da devolução. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente. Restituição dos Valores: Devolução pela forma de pagamento feita pela empresa de pagamento (Wirecard). Para produtos com PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS, caso devolvidos ao remetente (a Canecas Lilly) por recusa de recebimento, endereço errado ou tentativas falhas de entrega terão o valor do reenvio cobrado a partir do cálculo realizado para o CEP do destinatário segundo plataforma dos Correios. Observações: A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Valores de frete não serão devolvidos. Troca de Produto Trocas serão aceitas após 03 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.. Após este período não efetuaremos a troca. A troca somente será realizada se a peça devolvida estiver em perfeito estado, em sua embalagem original. O produto deverá ser postado na agência do correio mais próxima e enviado ao endereço informado pelo nosso atendimento. A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. A entrega do novo item escolhido será entregue no endereço indicado pelo cliente e haverá nova cobrança de frete. Troca por Defeito Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito no prazo de 3 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail para [email protected] que realizaremos a troca pelo mesmo produto. Informar nome, número da compra, nome do produto e defeito apresentado. Envie um e-mail para [email protected] informando número do pedido e o motivo da troca; Em até 1 dia útil a Canecas Lilly entrará em contato e fornecerá as instruções necessárias. Em caso de troca ou devolução de produto, os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Devolução por Desistência Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, informando o motivo da devolução. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente. Restituição dos Valores: Devolução pela forma de pagamento feita pela empresa de pagamento (Wirecard). Para produtos com PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS, caso devolvidos ao remetente (a Canecas Lilly) por recusa de recebimento, endereço errado ou tentativas falhas de entrega terão o valor do reenvio cobrado a partir do cálculo realizado para o CEP do destinatário segundo plataforma dos Correios. Observações: A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Valores de frete não serão devolvidos. Troca de Produto Trocas serão aceitas após 03 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.. Após este período não efetuaremos a troca. A troca somente será realizada se a peça devolvida estiver em perfeito estado, em sua embalagem original. O produto deverá ser postado na agência do correio mais próxima e enviado ao endereço informado pelo nosso atendimento. A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. A entrega do novo item escolhido será entregue no endereço indicado pelo cliente e haverá nova cobrança de frete. Troca por Defeito Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito no prazo de 3 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail para [email protected] que realizaremos a troca pelo mesmo produto. Informar nome, número da compra, nome do produto e defeito apresentado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução