Fiquei extremamente chateada com a loja pois por varias vezes disseram que haviam enviado a mercadoria e não enviaram. Não me davam o código de rastreamento verdadeiro e foram me enrolando por dias.
(Todo o histórico de reclamação consta no chat com a empresa, inclusive reclamei diretamente na Elo7 e não fizeram nada!!!)
As canecas eram presentes para meus padrinhos de casamento, e 2 eu precisava ter enviado para Portugal com uma amiga, mas devido ao atraso na entrega não foi possível. Agora vou ter que pagar muito caro pra enviar pelo correio ou ficar sem enviar. ARRASADA!!!!
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Serio mesmo que faz 1 mês que vc recebeu e só reclamou agora? Sabe muito bem que queria devolver seu dinheiro e vc NÃO quis. Esse tipo de reclamação o prejudica nossa loja. é por esse motivo não vendemos menos de 20 unidades agora.
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Tatiane Medeiros
Como consta no histórico, não quis meu dinheiro de volta porque eu precisava do material, visto que já tinha perdido 2 semanas esperando. Fazer em outro lugar, iria gastar ainda mais tempo do que o tempo que eu aguardei acreditando que vcs haviam enviado. Minha avaliação aqui é referente à prestação do seu serviço que não foi honesto ao me enviar cosidos que não eram meus quando vocês nem haviam despachado minha mercadoria. Quanto ao material, é excelente e foi muito bem feito! Inclusive, indiquei pra outras pessoas com a ressalva quanto a entrega. E a minha avaliação so foi feita 1 mês depois pq foi quando eu vi que estava pendente de avaliar. Se você não está vendendo, deveria rever o real motivo, e não minha avaliação que foi honesta e consta em histórico aqui no elo7.