Políticas da loja
Política da Loja
**1. Atendimento ao Cliente:**
- Nossa equipe está sempre disponível para atender a todas as suas necessidades durante o horário de funcionamento da loja. Se tiver dúvidas ou precisar de assistência, não hesite em nos procurar.
**2. Horário de Funcionamento:**
- Segunda a Sexta: 9h às 18h
- Sábado: 9h às 14h
- Domingo: Fechado
**3. Trocas e Devoluções:**
- Aceitamos trocas e devoluções de produtos em até 7 dias após a compra, desde que o item esteja na embalagem original e sem sinais de uso. Somente é feita a troca se seu produto chegar danificado. comprovando por meio de fotos e vídeos- Para efetuar a troca, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra.
**4. Pagamento:**
- Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, cartão de débito e PIX.
- Parcelamos compras acima de R$150,00 em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.
**5. Promoções e Ofertas:**
- As promoções são válidas enquanto durarem os estoques. Consulte sempre nossa loja para saber sobre as ofertas atuais.
**6. Responsabilidade Social:**
- Comprometemo-nos a realizar práticas sustentáveis, como a redução do uso de plásticos.
**7. Proteção de Dados:**
- Respeitamos a privacidade dos nossos clientes. Todos os dados coletados são utilizados apenas para fins de atendimento e não serão compartilhados com terceiros.
**8. Feedback:**
- Valorizamos a opinião dos nossos clientes. Sinta-se à vontade para enviar sugestões ou reclamações através de nossos canais de atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizados da Canecando Ideias
SobrePolíticas da loja
Política da Loja **1. Atendimento ao Cliente:** - Nossa equipe está sempre disponível para atender a todas as suas necessidades durante o horário de funcionamento da loja. Se tiver dúvidas ou precisar de assistência, não hesite em nos procurar. **2. Horário de Funcionamento:** - Segunda a Sexta: 9h às 18h - Sábado: 9h às 14h - Domingo: Fechado **3. Trocas e Devoluções:** - Aceitamos trocas e devoluções de produtos em até 7 dias após a compra, desde que o item esteja na embalagem original e sem sinais de uso. Somente é feita a troca se seu produto chegar danificado. comprovando por meio de fotos e vídeos- Para efetuar a troca, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra. **4. Pagamento:** - Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, cartão de débito e PIX. - Parcelamos compras acima de R$150,00 em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. **5. Promoções e Ofertas:** - As promoções são válidas enquanto durarem os estoques. Consulte sempre nossa loja para saber sobre as ofertas atuais. **6. Responsabilidade Social:** - Comprometemo-nos a realizar práticas sustentáveis, como a redução do uso de plásticos. **7. Proteção de Dados:** - Respeitamos a privacidade dos nossos clientes. Todos os dados coletados são utilizados apenas para fins de atendimento e não serão compartilhados com terceiros. **8. Feedback:** - Valorizamos a opinião dos nossos clientes. Sinta-se à vontade para enviar sugestões ou reclamações através de nossos canais de atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução