
Não recebi o produto no prazo estipulado pelo próprio vendedor, precisei literalmente brigar durante 1 semana para ter algum retorno e simplismente eles respondem quando querem
-
Agradecemos por entrar em contato e permitir que possamos esclarecer a situação. Analisando sua compra realizada no dia 01 (domingo), verificamos que o prazo descrito no anúncio inclui 5 dias úteis para a produção do pedido, além do prazo da transportadora escolhida, que é de 5 dias úteis. Considerando esse cronograma, a data estimada para entrega seria justamente hoje.
Gostaríamos de ressaltar que trabalhamos intensamente para antecipar ao máximo o envio e, neste caso, a encomenda já está em São Paulo, disponível para retirada diretamente com a transportadora, caso prefira.
Observamos, também, que há um histórico de qualificação negativa de sua parte em relação aos fornecedores dentro dessa plataforma de vendas. Porém, para evitar qualquer inconveniente maior, já iniciamos o processo de devolução do valor investido em sua compra.
Agradecemos pela sua compreensão e por nos dar a oportunidade de resolver a questão. Continuamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos. -
Aviva Raquel Belizário
Agradeço a sugestão de vocês para retirada junto a transportadora porém além do fato de vocês não responderem minhas mensagens e nem atenderem minhas ligações para resolver essa questão, não podemos nos esquecer que eu já paguei pelo frete para o produto ser entregue na minha casa, portandoto a responsabilidade pela entrega é de vocês e não minha. E também pude observar que vocês também têm um histório de reclamações de outros compradores, reclamações recentes também sobre entrega e atendimento. Trabalhar com vendas e público exige organização e um bom atendimento e vocês demonstraram não ter nenhum dos dois. Obrigada
-
Todas as suas mensagens foram respondidas com sucesso por ordem de atendimento, afinal temos outras pessoas que precisam também ser atendidas. Sobre reclamações, impossível agradar todo mundo, cada pessoa possui opinião e posicionamento diferenciados, sabemos o quanto nossa equipe foi comprometida em resolver o seu problema, . Desde já, grata e SUCESSSO!
-
Aviva Raquel Belizário
Não é verdade nem a parte que todas minhas msgs foram respondidas (para isso tenho alguns prints que mostram o contrário) e nem que voces se empenharam para resolver meu problema, afinal meu evento é amanhã e não terei o presente que me planejei para dar às minhas convidadas. Aguardo meu extorno o quanto antes, obrigada
-
o seu valor vai ser devolvido integralmente! SUCESSO!