
O início do processo de venda foi positivo. Entretanto, no decorrer tive que solicitar mais 10 unidades da caneca escolhida e a loja me cobrou novo valor de frete. Como se eu houvesse feito nova encomenda. Não achei justo já que eu havia pago um frete anterior. O máximo que poderiam ter exigido era que eu complementasse o valor já que o peso da encomendar seria alterado.
Além disso, quando recebi a encomenda, 10 unidades vieram de cor diferente daquela acordada.
-
Cara cliente, isto é procedimento do elo7, se o pedido já está PAGO é IMPOSSIVEL incluir novos produtos no mesmo frete, pois dá divergências e a sra foi informada para agora vir como se tivéssemos agido de má fé. Sem mais,
-
Danielle Fonseca
Caro vendedor, se isto fosse procedimento do elo7, outras lojas onde eu comprei também deveriam agir como vocês. Pelo contrário, elas agiram de forma correta quando eu acrescente mais itens nos pedidos. É sobre os erros nas cores das 10 canecas? É tb procedimento do elo7 fornecer mercadoria errada para o cliente? Acredito que não. Sem mais!
-
Pois é, então a sra repete que agimos de má fé, calunia e difamação são crimes e proibidos no elo7. Quanto as outras lojas a sra não deve saber que muitas lojas como a nossa trabalham com frete automatico que siginifca que todo o valor do frete já vai direto para os correios impossibilitando qualquer acréscimo, quanto ao erro que todos estão sujeitos a cometer pedimos sinceras desculpas e estornaremos o valor. Sem mais