
Sei que essa Avaliação não vale de nada mas vamos lá....as canecas demoraram uma eternidade para chegar ao receber vieram 3 quebradas onde a loja culpou os correios porém fui lá e comprei novamente as 3 canecas sem um centavo de desconto ao verificar bem as canecas minha irmã verificou que as datas estão como 23/09/2016 sendo que o correto é 23/09/2017 porém ao contatar a loja fui informada que o erro foi meu...ou seja primeiro o erro foi dos correios depois foi meu a loja sempre isenta das falhas...porém estou falando de mais R$ 600 em compra em uma loja onde faz descaso e culpa os clientes pelas falhas sem nos dar nem a chance de um acordo...porém estou dentro do prazo do direito do consumidor e tenho até 90 dias para devolver produtos com "defeitos" e pegar meu dinheiro de volta.
o que mais chateia é o descaso da loja até pq gostaria de saber quem ganha R$ 600 assim facil.
-
Todas as artes são enviadas para conferir, tanto nomes, datas e a caricatura foi enviado pelo comprador. Alteramos quantas vezes precisar. A arte foi enviada e nenhum momento foi enviado alteração ou constado algum erro ortográfico. Já nos enviou a aprovação. Que por sinal foram 3 aprovações. Temos todo histórico. Ler política da loja. Fico a disposição.
-
Priscila Martin
ok Simplesmente vou devolver e pedir meu dinheiro de volta
-
Produto personalizado, aprovado não tem como fazer devolução. Leia política da loja e CDC.