Péssimo vendedor! Não houve contato após a compra. Eu cobrei a arte da caneca e aí q o vendedor se pronunciou e mais nada. Depois cobrei o envio e disse q já tinha enviado, mas não enviou código de rastreio. Ou seja, mentira! Mentiu tb q eu tinha dado CEP errado. Qdo o vendedor posta, automaticamente o cliente recebe o aviso. Disse q ia postar de novo e no mesmo dia cancelou meu pedido. Isso´pra mim se chama molecagem. Não tem como honrar com os compromissos, é mais digno encerrar as atividades ao invés de sacanear as pessoas.
-
Informamos a compradora que o o pedido havia sido coletado e não postado, quando chegou na agencia e o funcionário do correio foi fazer a postagem o cep estava incorreto. Eq Boas Recordações.
-
Giane Ferreira da Costa
Na verdade foi tudo errado desde o início, como falei. O CEP entra AUTOMATICAMENTE, então não tinha como estar errado. Mas encontrei um profissional de verdade q me atendeu maravilhosamente em cima da hora.