
A foto não condiz com o produto. Em negociação com a loja, deixei claro que eu precisava da caneca toda na mesma cor, e isso não foi possível. Porém me sinto lesada. A própria loja me mandou um modelo de foto de como ficaria meu produto, e não ficou nem 30% parecido.
-
Bom dia, Michele! Conforme conversamos no chat, o anúncio explica exatamente como o produto é. As fotos e a descrição mostram que apenas a alça e parte interna das canecas são coloridas, possuindo o corpo branco. A segunda foto do anúncio, inclusive, mostra a faixa branca que a caneca apresenta no limite da alça em caso de opção por fundo preto. A arte foi enviada por vocês e estampada sem nenhuma alteração. Lamentamos que o produto não tenha atingido suas expectativas e respeitamos sua avaliação, porém é importante reforçar que o anúncio é claro e as imagens, também.
-
Michelle Dalbem
A arte enviada não condiz com a caneca recebida. Me sinto totalmente lesada. Quero devolver o produto e quero meu dinheiro de volta.
-
Olá,Michelle! A Prumo nunca de nega a ressarcir clientes prejudicados por algum erro no processo de compra ou produção dos materiais