
Não recebi o produto que era para ter chegado até 31/07. nem o valor pago pelo mesmo.
-
Elane,
Sinto muito que apesar de eu ter feito tudo ao meu alcance para te ajudar, você entenda que a culpa é minha e não do correio que extraviou a sua encomenda. Você sabe que todo o tempo estive em contato com você, me importei, abri reclamação no correio. Não acho justo você achar que devo arcar com a culpa da irresponsabilidade do correio,o ressarcimento deve vir deles. Minha parte eu fiz, mandei a caneca para você e você sabe disso, é só entrar no rastreamento do correio, coisa que eu tenho como prova que fiz tudo ao meu alcance. Fica na sua consciência. -
E uma pena que não tenha lido todas as mensagens que lhe enviei e até a mensagem do correio pedindo que aguardasse. Em todo o momento eu lhe disse que mandaria o dinheiro a você se o correio ressarcisse, coisa que não ocorreu até o presente momento. Eu sempre fiz tudo ao meu alcance para atender bem os meus clientes , basta ler todas as minhas avaliações.
-
ELANE, CONSTA PARA MIM QUE O CORREIO FEZ A ENTREGA DO SEU PRODUTO. FIZ TODOS OS ESFORÇOS PARA TE AJUDAR E PEÇO QUE PELO MENOS MUDE A SUA AVALIAÇÃO AQUI.
PI708037751BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
27/08/2015 16:34 AC CANDEIAS - Candeias/BA Entrega Efetuada
27/08/2015 09:35 Candeias/BA Saiu para entrega ao destinatário
MENSAGEM OFICIAL DO SITE DOS CORREIOS.