chegaram com 9 dias de atraso, mas a vendedora me explicou o por quê do contratempo por telefone. Adorei o resultado. Bem feitos e entregues perfeitamente. Ponto positivo para a identificação da caixa dizendo que o conteúdo era frágil.
-
Olá Aline!
Fico muito feliz que tenha gostado, nossa missão é a total satisfação dos nosso clientes, e tudo é feito com muito carinho!!
Muito obrigada pela preferência.
Só abrindo um parenteses para que fique tudo esclarecido, na verdade não foram 9 dias em atraso, pois o prazo certo para enviarmos seu pedido era para ser dia 22/10 porém como ocorreu um problema com a carga da mercadoria o seu pedido foi postado dia 28/10 ou seja 3 dias úteis de atraso.
Mas graças a Deus tudo foi resolvido, e sempre que precisar estaremos prontos para lhe atender.
Desejo a você muitas felicidades nessa nova caminhada e que seu casamento seja Maravilhoso.
Deus abençoe!!!