O produto é de qualidade. Mas o pós venda é péssimo. Eu entrei em contato com a loja pedindo informações sobre personalização da caneca e prontamente me responderam. Entretanto, fiz o pedido de forma equivocada e solicitei a personalização por mensagem. Fiquei acompanhando o pedido todos os dias esperando a arte para aprovação, mas enviaram o pedido de forma automática, não fizeram a personalização pedida e quando questionei a empresa, levou dois dias para responderem informando que eu não segui a instrução corretamente.
Sim, houve uma falha da minha parte, mas a empresa recebeu a minha mensagem informando que queria a personalização, não me recusei a pagar a personalização e acima de tudo o pós vendas....até a compra do produto me respondiam prontamente, após a compra a dificuldade do contato é enorme.
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Olá Aline. Vc entrou em contato conosco no dia 18/04 para solicitar a personalização. No mesmo dia 20 min após seu contato nós retornamos explicando como deveria ser feita a compra para haver a personalização. E não tivemos retorno de sua parte. No dia 22/04 ou seja 4 dias após pedir as informações vc realizou a compra não seguindo as instruções que lhe foram passadas. E seu pedido entrou na fila de compras comuns, por não ser um produto personalizavel. No mesmo dia seu pedido foi postado. Código de rastreio liberado e o status de onde seu produto estava foi se atualizando a todo momento. No dia 25/04 o pedido foi entregue foi entregue, às 11:11 da manhã. E seu contato conosco para saber da personalização foi no mesmo dia as 11:58, 47 min após o produto ser entregue. No mesmo dia as 14:21 nós informamos que o pedido foi enviado normalmente por não ter seguido o processo informado. No dia 26 vc nos retornou confirmando o erro por sua parte no processo da compra. Isso foi ontem. E hoje vc confirmou o recebimento do produto e realizou a avaliação negativa informando ser difícil o contato e o pós venda. Sendo que em todos os seu contatos houve resposta em no máximo 24 horas.
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Aline
Sempre que enviei mensagem vocês responderam prontamente. Após a compra eu mandei mensagem de imediato informando que queria a personalização, fiquei acompanhando e não tive nenhum retorno de vocês. Minhas mensagens eram visualizada, mas não respondidas. Ontem após entrar em contato pedindo informações sobre a possível troca, vocês visualizaram e não responderam a mensagem, estou aguardando o retorno até agora. O que eu esperava era o retorno e uma solução para o meu caso. Em nenhum momento me isentei da minha falha, mas o fato é que o pós venda não foi bom.
A compra foi feita no dia 22/04 às 09h e logo enviei a informação que queria a personalização, somente às 19h o produto foi postado sem nenhum retorno da minha solicitação. No dia 25/04 eu fui verificar se havia retorno e para minha surpresa já informava que o produto tinha sido entregue e logo enviei nova mensagem (11h) perguntado da personalização, às 14h veio o retorno informando que não foi feita eu enviei nova mensagem ontem pedindo desculpas pela minha falha e solicitando informações sobre troca, a mensagem foi visualizada, mas vocês não responderam. Eu tenho um problema e como cliente, só queria uma solução, mas nem o retorno se era possível ou não eu não tive.
Eu tive que confirmar o recebimento do produto e fazer essa avaliação para ter um retorno de vocês. -
Quando o cliente entra em contato solicitando a personalização, nós passamos como deve ser o processo para evitar problemas. Recebemos dezenas de pedidos diariamente, não apenas desta plataforma como de outras demais. Por isso pedidos para não efetuar o pagamento do pedido até os valores serem corrigidos, assim ele fica marcado de uma forma diferente no nosso sistema. Como o pagamento foi efetuado normalmente ele entra na fila de pedidos comuns e é fabricado de forma automática, como disse, são dezenas de pedidos diários, onde cada cliente quer ou deseja algo diferente, quando o processo é feito de forma errôneo por alguma das partes, com certeza o produto não chegará como desejado.
Mas a principio de acordo com consta no artigo 49 do CDC:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Assim sendo a senhora como cliente pode devolver o item, realizar uma nova compra seguindo os passos corretos e receber o item como desejado.