
Adriana Batista de Almeida avaliou Caneca Minions.
Adorei o produto porém a caneca chegou quebrada e além da pessoa ficar sem o presente ainda fiquei com o prejuízo :(
-
Olá Adriana não tivemos seu contato após receber produto com avarias. Vc recebeu juntamente com produto carta, cartões, mimos e outros para nós contatar. Poderia ter feito isso imediatamente. Enviamos em perfeitas condições, inclusive com plástico bolha na embalagem, e duas caixas para proteção. Já enviamos para diversos locais fora do estado e país. Infelizmente o serviço de correios não é responsabilidade nossa. Poderia ter nos contatado e teríamos resolvido de outra maneira, sem essa avaliação que fez. Bj. Sam e Diel
-
Adriana Batista de Almeida
Mas o meu contato foi imediato sim, recebi o produto e entrei em contato com vocês.
Entendo a posição de vocês mas espero que entendam a minha também, afinal estou pagando por algo que infelizmente não tem como recuperar. -
olá Adriana, verificamos no site correios. A encomenda foi entregue dia 10/3/14 (ontem) você nos avaliou posteriormente. Não há nenhuma mensagem de contato, não recebemos nenhum email seu, nem mensagem no corpo do pedido. Somos uma empresa séria e com mais de 10 anos de mercado, e não é uma caneca que vai mudar algo pra nós, mas para isso, você antes de realizar uma avaliação negativa, já que gostou do produto, poderia ter nos contatado, pois o prazo foi cumprido, produzimos o produto e enviamos adequadamente conforme consta em anúncio, e além disso, se recebeu quebrada, poderia ter nos avisado urgentemente, até por ser da mesma cidade, iríamos pensar numa alternativa plausível de sanar sua expectativa. Simples assim.... Não fazemos clientes simplesmente, temos amigos! Mas concorda que negativar a nossa avaliação, tendo gostado do produto, ou melhor, adorado, como você mesma diz, e não ter nos contatado para uma situação que foge a nosso controle é ruim para ambos! Acredito que antes da sua avaliação, poderia ter tentado o contato conosco ... certamente iria encontrar em nós, profissionais sérios, comprometidos, responsáveis e éticos! Para minimizar tudo isso, o que podemos fazer, e solicitar que envie para nosso email, uma foto de sua caneca quebrada, e iremos te enviar outra imediatamente, no mesmo tema, sem a personalização de nome, tudo bem? Abraços Sam e Diel
-
Adriana Batista de Almeida
Nossa, mas o que é isso? Eu trabalho, tenho uma vida muito corrida, filho pequeno e milhares de compromissos e preocupações e não estou disponível pra receber as coisas na portaria no momento que chegam. Se vocês são uma empresa séria e eu acredito que são, eu também sou uma pessoa séria...se o problema for a avaliação eu os autorizo a excluir mas não levará a nada ficar discutindo via mensagem pois não irá resolver o problema. De qualquer forma agradeço a oferta mas não será necessário, irei comprar um outro presente para substituir esse.
-
Adriana, fica tranquila, estamos enviando hoje uma caneca personalizada no tema minions pra você ok? Somente sem nome como na realidade foi seu pedido posterior a arte aprovada e já o produto confeccionado ok? Bjks Sam
-
nova caneca enviada código rastreio correios pg888004987br