Descrição do produto
CANECA HARRY POTTER . . . . .
Feita especialmente para os fãs de Harry Potter, Rony, Hermione e toda turma de bruxos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!!!
DETALHES . . . . .
Canecas de Cerâmica Premium alto brilho classe AAA
Dimensões: 9,5cm de altura x 8cm de diâmetro Capacidade: 325ml
As Canecas Personalizadas Harry Potter são estampadas a partir de uma técnica especial denominada Sublimação Premium. Imagem impressa em alta definição e termo transferida diretamente para superfície da caneca. Impressão resistente a lavagens e uso diário. Pode ir ao microondas e lava-louças. Qualidade acima de tudo!
PRAZOS . . .
Todas as Canecas Harry Potter são personalizadas sob encomenda, conforme solicitação do comprador. Produzimos em até 5 dias após a confirmação de pgto. O prazo total de entrega deve levar em conta a soma do prazo de produção mais o prazo de entrega dos correios.
ATACADO . . . . .
Concedemos descontos especiais para compras acima de 30 ou 100 Canecas Harry Potter.
Solicite orçamento clicando em "Contatar vendedor"
PAGAMENTO . . . . .
Aceitamos Cartão de Crédito e Boleto Bancário (através do Moip)
ME LEVA JUNTO . . .
Gostou das Canecas Harry Potter? Então não deixe de completar sua coleção levando junto as almofadas, camisetas e chinelos deste tema incrível e fora de série!
ATENÇÃO . . . . .
O modelo da estampa desejada deve ser informada no campo "adicionar observação" após clicar em "comprar este produto"
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Alê Art Designer
.
Código do produto
EB06FE
Peso
400 g
Publicado em
12/03/2019
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Meu adorou. Pontualidade e qualidade.
-
Angelica Oliari
lindo
-
Thais Fernanda Leal da Silva
Produto: Kit 3 Camisetas Sonic Personalizadas Festa Aniversário
O tecido não é muito bom e confortável mas a blusa é bonita para fofos
Categorias
Caneca Harry Potter Hogwarts Grifinória Gryffindor
-5% no Pix R$ 37,90
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução