
Não gostei, por um problema da loja o que comprei e paguei como sedex para chegar antes do natal, acabei recebendo depois do ano novo. Por mais que tenha sido problema na fabricação do produto, não vi um pedido de desculpas ou nada parecido, apenas um e-mail informando do problema( pelo menos isso). Mas de resto, tudo bem, o produto é bom pelo menos.
-
Boa noite Marcelo. Verifiquei em seu pedido que o pagamento entrou no dia 18 de dezembro. Contando o prazo de 5 dias úteis para produção, mais o prazo de até 4 dias úteis para entrega, não haveria como chegar antes do Natal. Em nenhum momento com os informados que precisava de sua encomenda com urgência e sequer recebemos uma resposta no chat quando lhe avisamos que a máquina havia quebrado. Poderíamos ter cancelado o pedido e reembolsado o valor da compra caso estivesse insatisfeito. Como nossa mensagem foi ignorada, prosseguimos com a produção da encomenda assim que a máquina retornou da assistência técnica. Lamento seu transtorno.