GISELLY DA SILVA CEZARIO avaliou Caneca do Snoopy.
Péssimo atendimento! Realizei a compra em 18/05 e até o momento não recebi meus produtos que eram para presente. Um absurdo, a loja simplesmente não responde seus questionamentos a contento. NÃO RECOMENDO!!!!
-
Ola giselly bom dia, que pena! avisei você sobre um possível atraso no correio, de fato seu pedido foi feito no dia 18! o pagamento foi realizado no dia 19, o frete escolhido foi PAC (8 dias úteis) + o tempo de produção (3 dias uteis), pelas contas estou no prazo!!! concorda? mas enfim se era pra presente você deveria ter feito o pedido antes, ou se realmente leu as regras não deveria ter feito o pedido, mas enfim, meus clientes são bem atendidos sempre, e com respostas rápidas aos e-mails recebidos. vou fazer o reembolso do seu dinheiro! quando chegar as canecas pode ficar de presente!!! quanto a sua ameaça de fazer comentários nas redes sociais, por favor faça mesmo, você é livre pra isso, mas coloca a verdade, ok.
-
GISELLY DA SILVA CEZARIO
Boa tarde Ronaldo!
Sim, eu li as regras!
Não recebi nenhum contato seu informando um possível atraso dos correios, e sim um código de rastreamento que nem existe, e que ao questionar a situação, ficaram de verificar e não me deram nenhum retorno, tenho o histórico de mensagens para comprovar.
O prazo informado na sua página :
O prazo de entrega = confecção + Correios
Confecção: Até 10 unidades = 3 dias uteis, acima de 10 sob consulta.
Correios:
PAC => Prazo de entrega dos Correios é de até 5 dias úteis.
Prazo total segundo a página: 8 dias úteis!!!
Ou seja está fora do prazo sim! está tudo printado, se você não lembra o que escreve na sua página de apresentação a culpa não é minha!
Sei que sou livre para postar e escrever o que quiser nas redes sociais e não foi uma ameaça! até porque como consumidora tenho que exigir meus direitos, se paguei, quero o serviço que contratei, verifiquei em sua página e não sou a única a reclamar de prazos.
Quanto ao estorno, se as canecas realmente já foram enviadas e você tem o código de rastreamento para me fornecer não é necessário fazer a devolução do valor, pois não quero presentes, quero o produto que paguei e nada além disso. Agora, se o envio ainda não foi feito quero o estorno sim.
Tenha um ótimo dia! -
O PAC para o mesmo CEP é de até 5 dias! Está certo! Quanto ao seu CEP é de 8 dias!!! Está no seu pedido! Se quiser conferir faça um simulação no site. Quanto as outras reclamações, sim tem outras, não estou livre disso, minha parte eu faço com rapidez, mas infelizmente dependo do correio, foge do meu controle, estou indo na agencia novamente! informo o status.
-
GISELLY DA SILVA CEZARIO
A informação da sua página não menciona prazos para mesmo CEP ou outros CEPS.
Então Ronaldo, independente do prazo de 5 ou 8 dias úteis, a questão é: onde está o código de rastreamento do meu pedido com postagem no dia 25/05, se você realmente cumpriu o prazo?
Produção de 19/ a 22/05/2015 ( + de três dias úteis).
Postagem no dia 25/05/2015 ( sem contar o sábado que os correios funcionam normalmente). -
O PAC para o mesmo CEP é de até 5 dias! Está certo! Quanto ao seu CEP é de 8 dias!!! Está no seu pedido! Se quiser conferir faça um simulação no site. Quanto as outras reclamações, sim tem outras, não estou livre disso, minha parte eu faço com rapidez, mas infelizmente dependo do correio, foge do meu controle, estou indo na agencia novamente! informo o status.
-
GISELLY DA SILVA CEZARIO
Ronaldo, bom dia!
Verifiquei junto aos correios e as canecas foram postadas ONTEM!!!
Ou seja, desde o início eu estava certa, você não enviou o produto no prazo, berrou, choramingou disse que estava no prazo, me disse pra informar nas redes sociais minha insatisfação de maneira correta...rsrs
e agora posso mesmo relatar a verdade?
Tenha um bom dia e espero sinceramente que atenda melhor e com verdade seus futuros clientes.