Positiva em partes. As canecas são lindas, porém uma veio rachada e algumas com pintinhas preta. Entrei em contato com o vendedor para fazer a troca, a política de troca da loja é bem enjoada, tinha que devolver as cenecas, pra quando recebessem ia fazer outras, porém na conversa com o vendedor ele ressaltou que as manchas acontece por ser um produto artesanal, logo, as que ia me mandar poderia vim com essas manchas novamente, mas mesmo assim fui no correio pra postar as canecas, porém tive problemas pra enviar da forma que foi pedido, como não estava com tempo pra tanta burocracia, decidi descartar às canecas e usar outro tipo de lembrancinha.
-
Olá Joice, bom dia! Tudo bem?
Agradecemos a avaliação, porém, ressaltamos que a politica de troca não é da loja, a politica de troca é determinada pelos órgãos de fiscalização PROCOM E O CODIGO DO CONSUMIDOR ou seja, é LEI e como toda LEI deve ser cumprida. Ou seja, postar as mercadorias a serem trocadas de volta, a empresa se responsabiliza em fazer a troca, produzir novas canecas e enviar para o endereço informado. Podemos até ser enjoados, mas preferimos trabalhar como a LEI determina. Quanta as canecas, poeira preta é do forno no qual as canecas são queimadas em forno de 1700º. É uma pena que tenha descartado as lembrancinhas, pois, enquanto empresa, fizemos o que ela determinado, poeira de queima sai com água, rachadura ou mancha graves, refazemos as peças, porém, respeitando o que o CODIGO DO CONSUMIDOR DETERMINA E O PROCOM, que era justamente, enviar para nos as peças. Feliz ano novo. -
Joice M. da Silva
Obrigada! Feliz Ano Novo pra você também.