
Nao esperou o cliente voltar com a resposta e cancelou sem explicar a razao.
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Pedido efetuado em 06/12/2015, sem confirmação da cliente.
Segue abaixo a resposta enviada a cliente referente ao pedido cancelado.
Bom dia Tatiany, podemos sim fazer seu pedido, mas não tivemos sua confirmação após envio do valor do frete e confirmação de que poderíamos confeccionar conforme sua solicitação. O site da Elo faz um fechamento todo dia 09 e gera uma fatura para pagamento de comissão, então temos a orientação de cancelar todos os pedidos não confirmados até dia 09 de cada mês para que não tenhamos que pagar uma comissão ao site por algo que não foi concluído. Caso queira podemos reativar seu pedido.
Vou estar reenviando o e-mail anterior com a anuência relativo a personalização e os valores do frete.
Peço desculpas pela inconveniência e coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Att
Keisimarry -
Tatiany Cristina da Silva Fernandes
Ola Keisimarry,
Obrigada pelo retorno. Compro varias coisas na Elo 7 e nunca eu havia passado por isso. Acabei ficando triste com a situação que me foi nova. Mas esta bem! Acabei fechando com outra empresa. mas agora que tenho sua loja nas proximas compras eu irei pesquisar com voces. Obrigada mesmo pela atenção.