
Nem sei por onde começar. A comunicação não é o forte nesse caso. Enviei pergunta ao vendedor com dúvida antes de comprar, perguntando se o produto chegaria a tempo e informando a quantidade de canecas que gostaria e perguntando se poderiam enviar o modelo do tema para eu ver se gostaria. Por aí já não deveria ter comprado, me responderam no mesmo dia quanto ao modelo, q não poderiam enviar. Ok, mandei novamente a pergunta, qto a quantidade (70) e prazo (pedi para 04/05), responderam DOIS DIAS DEPOIS, que se fosse por sedex chegaria. Fiz a compra por sedex. Daí a vendedora logo entrou em contato por e-mail, no e-mail dizia que se comprasse mais alguma coisa da loja poderia aproveitar o frete, fui olhar os produtos da loja, vi que para quantidade de canecas que comprei poderia ter comprado por preço menor, o que ninguém me informou (nova falha de comunicação da vendedora com o cliente). Decidi não comprar mais nada, e fomos "nos comunicando" por e-mail. Muita demora pra responder e não cumprimento do prazo. No final mandei mensagem por aqui, por e-mail, pelo whatsapp, e estava difícil resposta. O produto foi postado dia 04/05, ou seja, o dia que tinha pedido pra receber, a festa foi dia 06, mas precisava que chegasse antes pra poder embalar os produtos, e chegou só dia 10/05. Quanto a qualidade do produto, passei a unha e o desenho já está saindo, acho que não deve durar 10 lavagens. Não aconselho em nenhum sentido, prazo e qualidade.