
As canecas inicialmente ficaram com um impressão bem bonita, mas ao serem molhadas com água a tinta saiu completamente. Entrei em contato com a loja e as canecas foram trocadas, mas a loja não se responsabilizou com o frete. Tivemos que levar as canecas na loja e ir buscar. E as canecas trocadas ficaram com a impressão super apagada, como se tivessem economizado na tinta. Ou seja, as canecas que seriam vendidas em um evento, ficaram encalhadas pela má qualidade do produto.
-
Foi trocado sem custo algum a mais pra vc! Vc fez um pedido super em cima da hora e msm assim te atendemos! E com relação ao transfer a laser, FOI AVISADA! Infelizmente não posso ser responsável por vc não se atentar ao q lhe é explicado!
-
Adriana Dias Menezes Salgueiro
Não foi avisado e tenho todos os prints das nossas conversas. A troca foi feitas, mas arcamos com os custos do transporte sim. Então não é correto dizer que foi sem custos. Quanto ao prazo, eu perguntei se era possível e a loja se comprometeu a fazer antes de realizar a compra. Se o prazo era muito curto, não aceitasse o pedido.
-
Aceito, feito, trocado! Foi avisada qd me ligou! Gravou as ligações tbm? Deveria!!!
-
Adriana Dias Menezes Salgueiro
Postei aqui minha avaliação para que as pessoas conheçam o trabalho e a política de troca da loja. E acho que já está bem claro.
-
Respeitando Td o q está escrito na política da loja, e a palavra dos funcionários da empresa!