O vendedor tem um problema sério de comunicação, demorou muito pra enviar a arte, não avisou qdo postou o produto é ainda enviou pedido errado!! Sinceramente ñ compensa o stresse!!!
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Olá Gisleine! Infelizmente você alterou as especificações depois da compra, quando já tínhamos iniciado a produção. Quanto aos outros problemas que citou, a Elo7 automaticamente envia uma notificação assim que o pedido é postado e todo atraso na produção digital (arte) foi compensado com a produção material, tanto é que seu pedido chegou a tempo, não foi?!
Não vimos reclamações quanto à qualidade do produto. Será que merecia uma avaliação negativa?
Mesmo assim, estamos trabalhando para aprimorar ainda mais o atendimento. -
Gisleine Antunes
Me desculpe mas vcs estão mentindo!! o que só desqualifica ainda mais sua loja, eu realmente mandei as quantidades após a compra porém quando recebi a arte eu informei a alteração na quantidade, como o produto já estava em produção se eu ainda ñ havia aprovado a arte? Vocês também deveriam saber que atendimento é tudo e o de vcs realmente deixou a desejar e nesse caso estou avaliando Tudo como eu disse por conta do mal atendimento ñ voltaria a comprar, essa é minha opinião!!
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Respeitamos a sua opinião, mas não concordamos totalmente com a mesma. Você não deveria avaliar o todo por uma parte. Se o atendimento não foi bom na época, você deveria fazer uma observação nos seus comentários quanto a isso e não criticar tão abrangentemente. Você está avaliando aqui o(s) produto(s), atendimento recebido e serviço prestado, bem como a apresentação da loja e a recepção de seus clientes. Se houve alguma falha de comunicação foi provocada também pelas alterações posteriores à aprovação da arte e da compra. Nós lamentamos o equívoco e agradecemos pelo seu feedback. Foi muito valioso na época, pois assim pudemos introduzir algumas medidas de segurança que na ocasião faltaram para seu pedido e pudemos fazer melhorias no atendimento e na prestação de serviços.
Esperamos que possa retornar a nossa loja e, talvez, compensar o transtorno passado com alguma compensação. Ficará feliz em saber o quanto evoluímos e quanto somos gratos a todos os clientes que fizeram compras conosco e contribuíram para nosso progresso, avaliando mal ou não a loja.