
cobrança rapida,produtos totalmente errados,o problema é do cliente,........decepção!!!!!!!!!!
-
Cliente compra, aprova , paga pac e quer receber entrega via Sedex . Adiantei a produção para entregar na data que precisava e enviei as caixinhas depois via pac e encaminhei código de rastreamento. Só lamento por aprovar e não prestar atenção no que está aprovando. Fico a disposição.
-
judith feres ragil
DESCULPA DE QUEM ERRA POR NÃO DAR ATENÇÃO AO CLIENTE, ACEITAR MUITOS PEDIDOS E NÃO DAR CONTA DA ENTREGA,O PRONTA ENTREGA, SÃO 10 DIAS PARA A PRODUÇÃO MAIS O ENVIO, ASSISTENCIA NENHUMA, MESMO TODA A ARTE ERRADA, POIS VC NÃO ENTENDEU NADA,SÓ A PARTE QUE RECEBEU O PAGAMENTO,A QUALIDADE É BOA
-
Querida, acho que está totalmente alterada e não lê e nem visualiza as mensagens. Comprou um produto personalizado dia 23.09 , enviei dia 06.10, sendo que tenho até 20 dias úteis para envio. Comprou somente deopis informou que precisava para dia 15,10 e ainda escolheu frete pac. Corremos para atender e ainda enviei as canecas primeiro para não corer o risco de chegar após evento e você nem se preocupou em comprar e pagar sedex, somente após ter enviado as caixinhas escreveu no dia 13.10 que poderia enviar via Sedex as caixinhas. Depois de já ter recebido as canecas. Comprou um produto personalizado e peço que leia a política da loja. Do dia 23 fiz 2 alterações, sendo 1 no qual digitou nomes errados e ainda tive a preocupação de perguntar se os nomes eram masculinos ou femininos, para correção , no qual você nem se preocupou. Na segunda alteração aprovou e após aprovado enviamos para produção. Enfim, não cometemos nenhum erro e foi muito bem atendida, aliás demos prioridade, agora se descreve e aprova uma coisa e depois quer receber outra, sinto muito. SE QUISER POSSO COLAR E COPIAR TODO HISTÓRICO DE TODA CONVERSA DESDE O INÍCIO PARA TODOS LEREM. Afinal avaliação é coisa séria e meus clientes são prioridade assim como vc, só não posso assumir uma culpa no qual você descreve erroneamente. Só resta gratisão. Sem mais!
-
judith feres ragil
a elo7 , e para artesão, e não para empresas, que só visão quantidade e não qualidade,compro a mais de 5 anos,e vcs foram o segundo problema que tive,sem mais!!!!!!!