
O pedido não ia chegar a tempo então fiz um pedido de devolução do meu dinheiro. Enviei mensagem contestando a devolução mas o vendedor nunca respondeu. Estou entrando com reclamação no Reclame aqui sobre a Elo7 e sobre esta conta para deixar registrado o meu prejuízo. A Elo7 disse que a devolução só pode ser realizada pelo vendedor e nada tem a fazer.
-
Cliente compra e ele mesmo diz que não vai chegar. Aí cancela é quer que todos parem para seu reembolso. Na elo7 existem procedimentos que são feitos e é necessário aguardar. Qual prejuízo, senhora? A compra que a senhora mesmo cancelou e precisa aguardar o estorno? Assim que o procedimento for executado o reembolso será feito, DA MESMA FORMA QUE É FEITO COM TODOS.
-
Giselle Venancio de Abreu
Eu cancelei porque não iria chegar a tempo. No anúncio vocês estavam promentendo um prazo de entrega e quando eu concluí a compra a data de entrega foi modificada. Não iria chegar a tempo para o que eu iria utilizar o produto, não fazia sentido continuar com a compra.
Minha qualificação negativa é verdadeira. O correto é que vocês enviem a instrução de como procederão e se procederão corretamente em relação ao estorno. Isso é o básico do comércio em relação ao consumidor, serem claros e enviarem as informações, não esperar que eu como consumidora adivinhe como procederão. -
A senhora não fala com a verdade quando diz que a elo7 não pode fazer nada. Visto que quando há um estorno Ou procedimento não efetuado corretamente nós vendedores recebemos um email da elo7 para regularizar o mesmo, caso contrário a loja sai do ar. A sua qualificação é pessoal e cabe a senhora saber o que fala, nossa parte é apenas mostrar a verdade com fatos. Assim que seu estorno for liberado será feito. Sem mais para este assunto.
-
Giselle Venancio de Abreu
Vocês VIZUALIZAM MINHAS MENSAGENS E NÃO RESPONDEM e eu é que não sou verdadeira? 5 OU 6 DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA! Eu cancelei porque não iria chegar a tempo. No anúncio vocês estavam promentendo um prazo de entrega e quando eu concluí a compra a data de entrega foi modificada. Não iria chegar a tempo para o que eu iria utilizar o produto, não fazia sentido continuar com a compra.
Se vocês NÃO RESPONDEM eu vou reclamar com a Elo7, sim! Eles nos instruem a perguntar como será o procedimento de devolução diretamente com o vendedor. SE VOCÊS NÃO RESPONDEREM eu vou reclamar com a Elo7, sim!
NÃO SEI QUAL É O PROCEDIMENTO DA ELO7 E ACREDITO QUE ELES PRESAM POR TER PARCEIROS QUE SEJAM CLAROS COM SEUS USUÁRIOS.