Políticas da loja
- Prazo de entrega:
Os pedidos são enviados entre 1 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, os pedidos serão enviados via Correios ou transportadora, conforme modalidade de frete escolhida.
Não somos responsáveis pelo prazo e atrasos por parte dos Correios. Em caso de extravio será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente.
- Cancelamento:
Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado.
Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato via Talk7 para formalizar o cancelamento.
Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.
O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso e sem violação da embalagem.
Não realizamos trocas de amostras e brindes.
A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.
- Produto não entregue pelos Correios:
Caso o produto seja devolvido pelos Correios, por motivo de endereço incompleto ou caso o cliente não resida mais no endereço de recebimento, por exemplo, sendo o endereço cadastrado pelo cliente, somente será reenviado após novo pagamento de frete.
- Matéria prima:
Todas os nossos produtos são produzidas com matéria prima de alta qualidade 100% naturais e veganos, sem realização de testes em animais e apenas embalados em vidro (exceto produtos sólidos que vão embalados em celofane biodegradável e compostável), garantindo o consumo ético, consciente e sustentável.
Nossos cosméticos artesanais são 100% naturais e não contêm nenhum ingrediente sintético, como corantes, parabenos, sulfatos, lauril, óleos minerais
Nossa produção é totalmente artesanal e, por isso, está sujeita à pequenas diferenças entre um produto e outro.
- Produtos personalizados:
Cada pessoa é única e cada um tem suas peculiaridades. E é por isso que também trabalhamos com produtos personalizados! Como isso funciona? Sempre que o cliente faz o pedido de algum produto nós questionamos tipo de pele, qual necessidade busca atender com aquele produto, se gosta do aroma do óleo essencial adicionado, se tem alguma questão emocional que queira melhorar usando algum óleo essencial específico na formulação, e por ai vai. Isso traz imensos benefícios, pois conseguimos ter cuidados específicos e obter melhores resultados para diferentes necessidades! Além disso é uma delícia ter um produto que foi pensado e formulado exclusivamente para nós né?
Nós queremos que cada cliente tenha uma experiência única com seus produtos!
- Avaliação:
Ao receber seus produtos, por favor, deixe sua avaliação em nossa página. Assim, teremos a oportunidade de avaliar seu feedback e melhorar nosso trabalho. Além disso, sua avaliação será visualizada por outros clientes que podem se beneficiar de sua experiência.
ATENÇÃO:
Produtos naturais também podem causar reações adversas. Em caso de irritação ou alergia, suspenda o uso.
Para demais dúvidas e/ou sugestões entre em contato conosco via Talk7, será um prazer atendê-la!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Camytá - Cosméticos Naturais
SobrePolíticas da loja
- Prazo de entrega: Os pedidos são enviados entre 1 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, os pedidos serão enviados via Correios ou transportadora, conforme modalidade de frete escolhida. Não somos responsáveis pelo prazo e atrasos por parte dos Correios. Em caso de extravio será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente. - Cancelamento: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato via Talk7 para formalizar o cancelamento. Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca. O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso e sem violação da embalagem. Não realizamos trocas de amostras e brindes. A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto. - Produto não entregue pelos Correios: Caso o produto seja devolvido pelos Correios, por motivo de endereço incompleto ou caso o cliente não resida mais no endereço de recebimento, por exemplo, sendo o endereço cadastrado pelo cliente, somente será reenviado após novo pagamento de frete. - Matéria prima: Todas os nossos produtos são produzidas com matéria prima de alta qualidade 100% naturais e veganos, sem realização de testes em animais e apenas embalados em vidro (exceto produtos sólidos que vão embalados em celofane biodegradável e compostável), garantindo o consumo ético, consciente e sustentável. Nossos cosméticos artesanais são 100% naturais e não contêm nenhum ingrediente sintético, como corantes, parabenos, sulfatos, lauril, óleos minerais Nossa produção é totalmente artesanal e, por isso, está sujeita à pequenas diferenças entre um produto e outro. - Produtos personalizados: Cada pessoa é única e cada um tem suas peculiaridades. E é por isso que também trabalhamos com produtos personalizados! Como isso funciona? Sempre que o cliente faz o pedido de algum produto nós questionamos tipo de pele, qual necessidade busca atender com aquele produto, se gosta do aroma do óleo essencial adicionado, se tem alguma questão emocional que queira melhorar usando algum óleo essencial específico na formulação, e por ai vai. Isso traz imensos benefícios, pois conseguimos ter cuidados específicos e obter melhores resultados para diferentes necessidades! Além disso é uma delícia ter um produto que foi pensado e formulado exclusivamente para nós né? Nós queremos que cada cliente tenha uma experiência única com seus produtos! - Avaliação: Ao receber seus produtos, por favor, deixe sua avaliação em nossa página. Assim, teremos a oportunidade de avaliar seu feedback e melhorar nosso trabalho. Além disso, sua avaliação será visualizada por outros clientes que podem se beneficiar de sua experiência. ATENÇÃO: Produtos naturais também podem causar reações adversas. Em caso de irritação ou alergia, suspenda o uso. Para demais dúvidas e/ou sugestões entre em contato conosco via Talk7, será um prazer atendê-la!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução