Políticas da loja
TROCA OU DEVOLUÇÕES
Na nossa loja, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para garantir que você receba um produto personalizado de alta qualidade.
No entanto, devido à natureza única e exclusiva dos produtos personalizados, que são feitos SOB DEMANDA e EXCLUSIVAMENTE para você, NÃO oferecemos opções de troca e devolução para esses itens , (exceto por defeito de fabricação).
Compromisso com a Qualidade: Antes de finalizar o pedido, recomendamos que você verifique cuidadosamente todos os detalhes, incluindo o tamanho, cor, estilo e design do produto personalizado. Nossa equipe de produção se dedica a garantir que cada produto seja confeccionado de acordo com suas especificações e requisitos.
Garantia contra Defeitos de Fabricação: Caso você receba um produto personalizado com defeito de fabricação, entre em contato conosco o mais breve possível no email abaixo:
[email protected]
Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio. Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail [email protected] , com o número do pedido com a descrição do fato e foto. O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento. Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça. Se constatarmos possível erro de fabricação, enviaremos código de logística reversa para recebimento da peça e análise final. Para que seja constatado extravio é necessário aguardar a política de cada transportador, podendo levar até 15 dias para validarmos a ocorrência.
Atendimento ao Cliente: Nosso time de atendimento está disponível para responder a todas as suas dúvidas e auxiliá-lo(a) em qualquer questão relacionada ao seu pedido. Se você tiver alguma preocupação ou necessitar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Camisetas & Canecas Personalizadas
SobrePolíticas da loja
TROCA OU DEVOLUÇÕES Na nossa loja, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para garantir que você receba um produto personalizado de alta qualidade. No entanto, devido à natureza única e exclusiva dos produtos personalizados, que são feitos SOB DEMANDA e EXCLUSIVAMENTE para você, NÃO oferecemos opções de troca e devolução para esses itens , (exceto por defeito de fabricação). Compromisso com a Qualidade: Antes de finalizar o pedido, recomendamos que você verifique cuidadosamente todos os detalhes, incluindo o tamanho, cor, estilo e design do produto personalizado. Nossa equipe de produção se dedica a garantir que cada produto seja confeccionado de acordo com suas especificações e requisitos. Garantia contra Defeitos de Fabricação: Caso você receba um produto personalizado com defeito de fabricação, entre em contato conosco o mais breve possível no email abaixo: [email protected] Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio. Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail [email protected] , com o número do pedido com a descrição do fato e foto. O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento. Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça. Se constatarmos possível erro de fabricação, enviaremos código de logística reversa para recebimento da peça e análise final. Para que seja constatado extravio é necessário aguardar a política de cada transportador, podendo levar até 15 dias para validarmos a ocorrência. Atendimento ao Cliente: Nosso time de atendimento está disponível para responder a todas as suas dúvidas e auxiliá-lo(a) em qualquer questão relacionada ao seu pedido. Se você tiver alguma preocupação ou necessitar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução