Quando vou comprar em uma loja a primeira coisa que faço é consultar as avaliações e essa loja tem boas avaliações. Mas infelizmente tinha tempo que não tinha boas experiências na compra. Entendo o esforço da lojista em tentar consertar a venda mas o resultado final não adiantou nada.
Encomendei duas camisas do Roblox, uma tamanho 12 e outra tamanho 16. Quando as camisas chegaram, uma delas (a tamanho 16) veio uma baby look, me deixando bem espantada. Além do erro, o tecido das camisas era totalmente diferente um do outro. Meu filho que usa o tamanho 16 ficou decepcionado, entrei em contato com a loja que me disse ter tido problemas com o fornecedor, me mandou uns prints de uma conversa e depois me disse que iria mandar outra camisa. Sugeri tamanho P adulto para não ter erro. Mesmo perguntando sobre a troca, como faríamos para a devolução, a lojista não respondia com clareza então deduzi que os custos do envio da camisa certa ocorreriam por conta dela. Demorou mais um pouco mas a camisa chegou: infelizmente manchada pela sublimação e o tamanho P não é P adulto, nao sei nem que P é esse. Infelizmente esse fornecedor que a loja terceiriza não estava em um dia bom ou não tem a atenção devida com os produtos. Como a festa já vai acontecer não resta mais nada a fazer. Vou levar a camisa "P" numa lavanderia para ver se o estabelecimento consegue resolver a mancha sem danificar a camisa.
Foram outros detalhes estranhos, como o não aviso de que a mercadoria foi postada, a demora da lojista nas respostas, me parece que a lojista não acompanha nenhuma etapa da compra já que o endereço do pacote é outro.
Paguei pelo produto, antes fosse sem custo. Mas infelizmente, como não tive uma boa experiência, não compraria de novo nessa loja.
-
Boa tarde, eu compro com o mesmo fornecedor a 2 anos e meio, e esses dois ultimos meses tivemos problema com ele, estamos atras de outro, e vamos aguardar a feira, pois ate uma das lojas que a gente pega que é a socd, estao sem fornecedores, eu pegava dele apenas a XXG. pois é a unica que eles tinham em estoque... Quanto ao P, para não ter erro eu pedi a camiseta P adulto, que é apenas a que eles vendem (tamanho adulto, e jovem vai ate o 14, mandei as suas reclamações TODAS ELAS PARA O FORNECEDOR, E AINDA ACABEI ME DESENTENDENDO COM ELES, A CAMISETA VEIO RUIM EM 3 TROCAS, E POR ISTO FOI A DEMORA PARA TE ENVIAR, FOMOS EM UM OUTRO FORNECEDOR DA REGIÃO E A CAMISETA ESTAVA TRANSPARENTE, POR ISTO QUE NÃO PEGUEI... QUANTO AOS CUSTOS, SIM FOI TUDO POR NOSSA CONTA, E DESCULPA,, QUAL SERIA A MINHA INTENÇÃO DE LHE ENVIAR UM PRODUTO RUIM? O QUE EU GANHO COM ISTO? E PQ EU GASTARIA DINHEIRO PARA TE ENVIAR ALGO QUE N SEJA LEGAL?
QUANTO AO FONECEDOR, NÃO TEMOS, ATE O FIM DESTE MES, ESTAMOS SEM FAZER CAMISETA....
QUANTO AO ENDEREÇO DE ENVIO, SAIU AS 3 VEZES DA MINHA CASA, PARA O SEU ENDEREÇO, SENDO QUE UMA VEZ RETORNOU PARA A GENTE, ENTAO- EU FIZ O SEU PEDIDO, E REENVIAMOS MAIS DUAS VEZES POR NOSSA CONTA.
NENHUMA VEZ EU TE DESAMPAREI E RESPONDIA TODAS AS MENSAGENS. APOS A COMPRA, APARECE O NUMERO DE TELEFONE DO VENDEDOR PARA VC, E VC PODERIA NOS CHAMAR QTS VEZES FOSSE PRECISO.
NOSSA AVALIAÇÃO A MAIORIA É BOA, PQ A GENTE TENTA AGILIZAR O PEDIDO, MESMO COM O PRAZO SENDO DE 10 DIAS A MAIORIA DOS PRODUTOS ENVIAMOS ANTES. ATENDO TODOS COM MTA ATENÇÃO E SOMOS BEM VERDADEIROS. -
Marcelle da Silva Coelho Queiroz
Olá! Obrigada pelas explicações! Então, qual seria a intenção de enviar para o cliente produtos errados ou ruins que saíram da sua casa? Creio então que não foram vem supervisionados ou conferidos, eu recebi duas vezes produtos com erro no tamanho e com estampa manchada. Saíram da sua casa e você não verificou e me mandou assim mesmo. Eu não entendo o porquê de um trabalho desse, que estressou ambas as partes.
-
Desculpa, eu vou fazer o estorno de uma camiseta, sendo que a criança menor conseguira usar as 2 enviadas primeira, a terceira camiseta, saiu da produção e foi para envio, não olhei, pq eu faço as artes e vendas. e outra pessoa que checa. Tenho boas avaliações e fiz tudo o que pude para a sua não ser ruim... Mas desculpas novamente, não tenho a intenção de ficar discutindo aqui, se vc quiser continuar a conversar, vc pode me mandar mensagem e respondemos.. qto ao estorno, não vou fazer o valor total, pq uma das camisetas estao ok, e a outra a numeração foi do fabricante, porem ela esta ok, e serve na criança menor.. Aterceira, que vc nos informou a falha (o custo foi 100% nosso, então dela n tem o que eu devolver).
So ressaltando que de todas as camisetas que foram vendida aqui na elo7, a sua foi a unica que deu este transtorno todo. Porem agora eu seu que n tem mais o que fazer.. Lembrando tb, que eu ja tinha sugerido o estorno do dinheiro