
Infelizmente não tive uma boa experiência, pois a camiseta veio escrita errada (o que deixa a frase sem sentido) e quando informei o vendedor ele disse que iria refazer outra camiseta no mesmo dia...Tive que relembrar algumas semanas depois e novamente ele disse que iria refazer...Na terceira vez não respondeu mais minhas mensagens. Isso já faz quase um mês e até agora nada da outra camiseta. Pretendia comprar mais outras camisetas ou indicar mas infelizmente não o farei.
-
Olá Sabrina, boa noite tudo bem? Primeiramente venho lhe pedir desculpas pelo mau atendimento que dei a ti.Tivemos um problema em nossa produção que levou mais de 10 dias para ser solucionado, e por este motivo esqueci de te avisar que eu teria que atrasar o envio da sua camiseta. Não estou usando este motivo como desculpa, apenas quero te passar a informação para que você saiba que minha cabeça ficou cheia de preocupação e por isso não fiz o contato. Como aqui na Geek4You prezamos pela excelência no atendimento vou mandar amanhã sua camiseta pelos correios junto com uma letra i e instruções para você aplicá-la na camiseta que está errada e ainda enviarei uma caneca de porcelana de presente para você. Pois não há nada mais importante que a satisfação do cliente. Mais uma vez agradeço sua compra, e me coloco a disposição para mais informação. Cordialmente Willian Dias.
-
Sabrina Telles Fares
Enfim chegou outra camiseta e dessa vez veio certinha. Linda! E ainda ganhei uma caneca de brinde (lindíssima por sinal)! Obrigada!