Estou insatisfeita com meu pedido, não veio da forma que solicitei. O pedido foi com urgência para um aniversário, onde para troca teria que ser com urgência, porém, informado pela responsável, não será possível. Como não será possível a troca do produto, gostaria de ser ressarcida ou receber a mercadoria correta.
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Boa tarde, Bruna.
Em nenhum momento falamos que não iriamos trocar, sendo que estavamos falando e acertando esses detalhes pelo whatsapp da troca e quando informou que as letras não estavam da cor que queria a primeira coisa que coloquei para você no whatsapp foi que poderia trocar.
Mandamos a arte e você aprovou da maneira que estava, sem reparar nos detalhes da camiseta. É possível sim a troca do produto, o problema é que você não pode sair da sua residência e vir pegar outra camiseta devido segundo você a morar longe e o seu pedido ser urgente.
Conforme o anúncio são 7 dias úteis para a entrega e você preferiu que eu entregasse para a sua amiga que trabalha com você e que mora na mesma cidade que a minha, para que você podesse atender o seu prazo.
Devolvemos o seu dinheiro sem problema nenhum.
Vir aqui no Elo7 reclamar é muito fácil, para que todas as pessoas possam ver, agora resolver o problema da maneira correta é difícil.
Estamos a disposição.
Atenciosamente,
Elisângela -
Bruna Wurtz
Prezada Elizangela,
Deveria responder seu cliente aqui assim como manda pelo watsapp, me chamando de ridícula, mimada, entre outras palavras dizendo que quer seu dinheiro neste momento.
Compro muitas coisas pela internet e nunca tive problemas com vendedores primários como você, que não sabe tratar seu cliente, não o respeita e ainda posta o contrário para os demais visualizarem.
Dependendo de mim, ninguém mais compra com você. Tenho provas que te pedi a estampa branca e você agora dizendo que não pedi, mas ok! Que os demais clientes verifiquem bem a quem estão confiando um trabalho esperado, com resultado que não foi esperado.
Em relação a troca mencionada por você, eu aceitei, porém, você disse que não me entregava no prazo.
Outro ponto a avaliar, é em relação ao frete que paguei mas optamos em entregar em uma residência próxima a sua, sendo assim, antes de responder o seu cliente de formas divergentes, peço saber trata-lo de forma adequada sem usar palavras de baixo calão para ofendê-lo, quem sabe assim, possa fidelizar o seu cliente.
Não quero o seu produto, quero a devolução do meu dinheiro e eu devolvo seu produto, porém, mediante suas palavras peço esclarecer se será amigável ou não este acordo.
Aguardo seu retorno pelo ELO7 e com respeito ao seu cliente
Atenciosamente, -
Boa tarde,
Da mesma forma que você tem provas, nós também temos, e a primeira coisa que falamos foi para efetuar a troca. Se não quissemos atender aos clientes, não teria informado da troca, pois mesmo com a aprovação da arte por você, ainda assim sugerimos a troca.
Da mesma forma que você pediu para entregar na casa da sua amiga, tem o endereço da minha loja onde você poderá postar a camiseta entregue ou entraremos em contato com a equipe do Elo7 para ressarcir o seu valor que foi pago.
Em nenhum momento usamos palavras de baixo escalão aqui com você, não entendemos esse comentário.
Mais uma vez reforço que você aprovou a arte, e aprovando a arte a camiseta é feita mediante a aprovação do cliente.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Elisângela -
Bruna Wurtz
Elisangela,
Entre provas, ambas temos e se quiser levar adiante, vemos quem terá a razão, vendedor ou cliente. Reforço para os futuros compradores, que pelo Whatsapp fui chamada de ridícula e mimada, porém, para encerrarmos de uma vez ´por todas este assunto, peço informar a previsão de devolução do valor e eu devolvo seu produto.
Em relação ao valor do frete, peço informar se será devolvida o que eu paguei, bem como, quem irá arcar com os custos da devolução do produto.
Atenciosamente. -
Bom dia,
Por favor, informar os dados bancários para devolução do valor.
Aguardo resposta.