Produto ficou bom, mais a vencedora muito mal educada, nao responde os email e quando responde quer dar lição de moral, se for olhar quanto mensagem mandei sem resposta , fora os email sem resposta, concordo que todos tem problemas particular mais responder um email dando uma satisfação não mata ninguém.
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Gostaria de esclarecer que o produto foi confeccionado dentro do prazo. E também gostaria de esclarecer que houve uma falta de humanidade muito grande por parte da compradora. Primeiro por não conseguir compreender que, além de eu estar com minha filha hospitalizada (sendo que a avisei previamente), o estado de saúde de minha avó se agravou muito, me fazendo viajar para o interior onde o sinal de celular era muito ruim, e ela veio a falecer no dia seguinte.
Assim que pude checar, me deparei com muitos e-mails, inclusive vários desta senhora. O produto dela estava pronto, inclusive ela já havia recebido uma imagem por e-mail do body. E ela já havia afirmado que precisava retirar até o dia 1/5.
Em primeiro lugar, está senhora não era a única cliente que eu estava atendendo, mas foi a única que não conseguiu entender a situação. Além disso, acho que as pessoas precisam entender que o artesão não está disponível 24 horas. É um trabalho como outro qualquer. É preciso respeitar o final de semana e o feriado, assim como respeitam os horários de atendimento de qualquer loja física.
Mal educado é no momento de dor do outro a pessoa mandar um email afirmando, após eu explicar o ocorrido, que não custava eu enviar um resposta.
Uma pena a venda acabar desta forma. Já que dou valor a todos os meus clientes. Infelizmente, eu e está senhora temos pontos de vistas bem diferentes, como aqui exposto. -
Gostaria de esclarecer que o produto foi confeccionado dentro do prazo. E também gostaria de esclarecer que houve uma falta de humanidade muito grande por parte da compradora. Primeiro por não conseguir compreender que, além de eu estar com minha filha hospitalizada (sendo que a avisei previamente), o estado de saúde de minha avó se agravou muito, me fazendo viajar para o interior onde o sinal de celular era muito ruim, e ela veio a falecer no dia seguinte.
Assim que pude checar, me deparei com muitos e-mails, inclusive vários desta senhora. O produto dela estava pronto, inclusive ela já havia recebido uma imagem por e-mail do body. E ela já havia afirmado que precisava retirar até o dia 1/5.
Em primeiro lugar, está senhora não era a única cliente que eu estava atendendo, mas foi a única que não conseguiu entender a situação. Além disso, acho que as pessoas precisam entender que o artesão não está disponível 24 horas. É um trabalho como outro qualquer. É preciso respeitar o final de semana e o feriado, assim como respeitam os horários de atendimento de qualquer loja física.
Mal educado é no momento de dor do outro a pessoa mandar um email afirmando, após eu explicar o ocorrido, que não custava eu enviar um resposta.
Uma pena a venda acabar desta forma. Já que dou valor a todos os meus clientes. Infelizmente, eu e está senhora temos pontos de vistas bem diferentes, como aqui exposto. -
Gostaria de esclarecer que o produto foi confeccionado dentro do prazo. E também gostaria de esclarecer que houve uma falta de humanidade muito grande por parte da compradora. Primeiro por não conseguir compreender que, além de eu estar com minha filha hospitalizada (sendo que a avisei previamente), o estado de saúde de minha avó se agravou muito, me fazendo viajar para o interior onde o sinal de celular era muito ruim, e ela veio a falecer no dia seguinte.
Assim que pude checar, me deparei com muitos e-mails, inclusive vários desta senhora. O produto dela estava pronto, inclusive ela já havia recebido uma imagem por e-mail do body. E ela já havia afirmado que precisava retirar até o dia 1/5.
Em primeiro lugar, está senhora não era a única cliente que eu estava atendendo, mas foi a única que não conseguiu entender a situação. Além disso, acho que as pessoas precisam entender que o artesão não está disponível 24 horas. É um trabalho como outro qualquer. É preciso respeitar o final de semana e o feriado, assim como respeitam os horários de atendimento de qualquer loja física.
Mal educado é no momento de dor do outro a pessoa mandar um email afirmando, após eu explicar o ocorrido, que não custava eu enviar um resposta.
Uma pena a venda acabar desta forma. Já que dou valor a todos os meus clientes. Infelizmente, eu e está senhora temos pontos de vistas bem diferentes, como aqui exposto. -
Arlete Toledo Penha
Cada um tem uma opinião mais desde do começo vc mal reponde aos e-mail mais nada a dizer só quero que respirar também minha opinião como cliente não gostei do seu atendimento