
Péssimo atendimento e não cumpre com o prazo de produção
-
Cliente efetuou a compra ciente que o frete escolhido não lhe atendia. Informamos que mesmo se trabalhássemos com pronta entrega não chegaria a tempo. Solicitamos a troca do frete, mas a mesma se recusou. A cliente então ficou a todo momento mudando a data que precisava do produto infelizmente tratando-nos como se fossemos simplórios. E ainda assim informamos que não tinha como o produto chegar DEVIDO AO FRETE.
E explicamos que vendemos na internet e que tratamos com seriedade nossos clientes uma vez que trabalhamos com prazos. E é necessário que o cliente também tenha conciência no ato da compra. -
Larissa
Mudando a data a todo momento não. Sei fazer conta e o prazo dava para as 2 datas informadas a vocês, não vou pagar outro frete sendo que o ja pago atendia as necessidades das 2 datas informadas! Em seguida foi arrogante pedindo o cancelamento e dizendo que eu estava brincando. Para sua informação não se brinca com vontades de uma criança que ja havia escolhido o personagem e modelo da camiseta para comemorar uma data especial! Portanto peço que esclareça fatos verdadeiros sem aumentar pois isso pode lhe custar um processo por falsas acusações!
-
Esclarecendo fatos verdadeiros conforme sua solicitação:
PRAZO DE PRODUÇÃO 5 DIAS ÚTEIS (envio seria feito dia 03/05)
PRAZO DO FRETE CONTRATADO 1 DIA DE POSTAGEM + 11 DIAS ÚTEIS (total 12 dias úteis)
Previsão de entrega seria dia 19/05 data qual não lhe atendia por isso sugerimos a troca do frete. -
Larissa
Prazo solicitado: 19/05, constatando que a entrega ocorreria na data prevista, mas ja comprei com outra empresa que por sinal é eficiente, séria, correta, me atendeu super bem e vai me entregar até o prazo previsto e solicitado.