
A camiseta veio com um defeito no silk. Reclamei, falaram que não tinham como fazer outra, pois era um problema na tela. Me reembolsaram 50%. Fiquei sem a camiseta para o aniversário do meu filho. Era melhor que tivessem cancelado o pedido ao invés de me mandar uma camiseta borrada. Me deram trabalho, gasto, e não tive tempo de encomendar outra camiseta.
-
Infelizmente aconteceu esse fato porém você recebeu um reembolso que concordou para não ficar no prejuízo . De todas as camisetas vendidas aqui pelo elo7, essa foi a única que deu esse problema. Depois do seu pedido , suspendi a venda de apenas uma camiseta .
-
Tarsila Velloso
Exato, recebi reembolso parcial. Ainda tive prejuízo. E fiquei sem a camiseta que queria para o aniversário. Se vc tivesse cancelado o pedido antes de enviar, eu teria tido tempo de buscar outro fornecedor. Não deveriam ter enviado uma camiseta borrada.
-
Tivesse solicitado a devolução ao invés de aceitar ficar com a camiseta e pegar o reembolso
-
Tarsila Velloso
O vendedor é vc. Vc não me deu essa opção.
-
Bastava você não aceitar a solução que foi oferecida , ambos podemos raciocinar sobre o que está sendo ofertado para nós como solução .