
Vendedora ñ cumpriu prazo d entrega, ñ entrou em contato p/ dar alguma satisfação, ñ respondeu meus e-mails perguntando o q estava acontecendo c/ minha compra, qd acionei a reclamação pelo Elo7 enviou o produto sem nenhuma comunicação, recebi o cód. de rastreamento dos Correios pelo Elo7 e ñ pela vendedora, ao receber a encomenda o número da camiseta q comprei era tam. 4 e veio tam. 8 , pedi aplicações em azul celeste com póa branco e azul royal c/ poá branco e veio somente c/ azul celeste c/ poá branco e parte das aplicações na camiseta vieram coladas ao invés de presas c/ costura o q acarretou o início do descolamento c/ menos de 24 horas!
-
Ola Aline!
Pedjmos perdao pelo descontentamento com nosso produto.
O cod de rastreamento agora sao enviados pelo site e nao mais pelo vendedor.
A numeracao 8 que foi enviada corresponde ao numero 4 de camiseta normal d a que foi enviada foi baby look por nao acharmos na cor desejada em camiseta normal.
Gostariamos de saber se vc gostaria da devolucao do valor pago?
Se sim, devolveremos sem problemas...
Aguardamos seu parecer.
Toque de algodao -
Aline, Robson e Anaísa Brasil
Tds essas questões poderiam ser conversadas por e-mail, mas ñ houve retorno aos e-mails q enviei. Ñ desejo o valor d volta até pq o produto já foi usado e já houve gasto c/ o mesmo (pois inveie p/ uma costureira q costurou envolta dos bordados). Agradeço pela resp. da lj explicando o q houve.