Roberto Elísio dos Santos
O produto é boa qualidade.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCamiseta com poema em homenagem a Cecília Meireles.
Arte em camiseta unissex 100% algodão, fio 30.1 com impressão digital.
Cor: branca
Tamanho disponível: G
Outros tamanhos, cores e modelos sob encomenda.
Verifique a tabela de tamanhos na foto a cima.
Preço referente a uma unidade do produto.
Foto ilustrativa: os acessórios não acompanham o produto à venda.
Comentário: José Eduardo resolveu cursar Letras aos 47 anos de idade, uma vez que gostava de escrever. Certo diz, ao fazer estágio na Casa das Rosas, em São Paulo, SP, sentiu-se inspirado por Haroldo de Campos e decidiu tentar escrever alguns poemas. Não parou mais. Nesse processo, também aprendeu a valorizar mais nossos poetas e poetisas – brasileiros(as) e portugueses(a) – e resolveu homenagear vários deles, escrevendo-lhes poemas. Aqui homenageou Cecília Meireles por meio de uma imitação* do seu poema Nadador.
Ano da imagem: 2017
Ano do poema: 2008
* Segundo Massaud Moisés, grande crítico literário brasileiro, foi com Platão (século V A. C.) que o conceito de mimese, ou imitação, surgiu pela primeira vez, significando a criação de algo inspirado em outra coisa. No caso aqui, é a criação de um poema criado por meio da inspiração adquirida no ato da leitura de outro poema. A imitação é, pois, um método criativo muito utilizado no meio artístico e literário.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O produto é boa qualidade.
Lindas as camisetas!
ou 2x sem juros de R$ 44,75 no cartão
-5% no PixR$ 85,02
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP