Abrir menu Elo7

Descrição

Entre no ritmo da música eletrônica com esta incrível camiseta de 'DJ Techno - Som'. Feita para os amantes da batida contagiante e da atmosfera vibrante das pistas de dança, essa camiseta é perfeita para mostrar sua paixão pela música eletrônica.

A camiseta DJ Techno - Som apresenta um design moderno e estiloso, com elementos inspirados na cultura da música eletrônica, como ondas sonoras, equalizadores e ícones de equipamentos de DJ. Com suas cores vibrantes e seu estilo único, essa camiseta é uma declaração de amor à música que transcende as fronteiras e une pessoas ao redor do mundo.

Feita com tecido de alta qualidade, essa camiseta oferece conforto e durabilidade, garantindo que você possa aproveitar as festas e os eventos musicais com estilo e sem preocupações. Seja você um DJ, produtor musical ou simplesmente um fã apaixonado pela música eletrônica, essa camiseta é uma forma de expressar seu entusiasmo e conexão com a cena eletrônica.

Use-a em festivais, clubes noturnos, eventos de música eletrônica ou até mesmo em suas sessões de mixagem em casa. Com essa camiseta, você estará compartilhando sua energia e sua paixão pela música, tornando-se parte da comunidade de amantes da música eletrônica.

Aproveite esta oportunidade para mostrar ao mundo seu amor pela música eletrônica e sua conexão com o som que move multidões. Adquira agora a camiseta 'DJ Techno - Som' e faça parte dessa cultura vibrante. Deixe que a música eletrônica flua através de você e inspire todos ao seu redor a se entregarem ao ritmo contagiante da batida.

Altura: 0.05 cm

Largura: 0.18 cm

Comprimento: 0.3 cm

Peso: 200 g

Código do produto: 1774006

Adicionado em: 20/09/2021

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Camiseta
  2. Roupas
Problemas com este anúncio?

Camiseta Camisa Dj Techno Música Eletrônica Som Plus Size

R$ 59,90

ou 11x sem juros de R$ 5,45 no cartão

  • Pronta entrega

    100 unidades disponíveis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
SambaBlack

Osasco - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar