
A blusa veio de acordo com o anúncio, no entanto, antes de fechar a compra, perguntei se o pedido chegaria a tempo do aniversário do meu filho. A vendedora garantiu q na mesma semana estaria enviando o produto, deixando compreender que chegaria a tempo. Entretanto o produto só foi postado 15 dias após a compra e chegou duas semanas após o aniversário. Acho que faltou sinceridade e comunicação por parte da vendedora. Não recomendo a loja.
-
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso trabalho, nosso prazo de produção está deescrito em todos nosso anúncios, lembrando que não temos autonomia nenhuma sobre os correios, em reflexo ao coronavirus eles estão atrasando muito mesmo infelizmente mas não podemos fazer muita coisa em relação a isso. Lembrando que o prazo que passamos é o mesmo informado por eles, e é importante frisar que não tem nada que possamos fazer em relação a isso.
-
Alessandra Martins
Infelizmente vcs postaram 10 dias úteis após a compra, sendo que o prazo era de 8 dias, Mesmo assim vc faltou com a verdade quando informou que faria a postagem na mesma semana da compra. Entendo que na falta de compradores e na necessidade de se vender, não haja compromisso com a verdade. E pensar que deixei de comprar com quem sempre eu fiz negócio, pq essa sim falou q não conseguiria cumprir com o prazo. Não recomendo vcs e nunca voltarei a fazer negócios. Só não pedi estorno e cancelei a compra pq fiquei com medo de não reaver meu dinheiro. Fica como ensinamento pra vc, que a palavra firmada é compromisso e se vc não consegue cumprir com ela, é melhor sempre dizer a verdade. Na dúvida, releia nosso histórico de conversa.