As estampas estavam apagadas, de preto estava quase cinza, quase da cor da camiseta. Deu muita diferença de uma pra outra nas fotos.
-
Boa tarde, tudo bem? poderia me enviar como ficaram as peças? Pois elas ja foram enviadas ha muito tempo e em nenhum momento a Sra se manifestou. Se houve algum problema quero deixar claro que estamos a disposição para resolver, pode ter sido algo em relação a pigmentação do tecido mesmo ou a própria estampa, Mas quando acontecer algum tipo de problema ou se não gostar de algo nos comunique, queremos resolver todas as pendências, queremos que fique satisfeita. Nos esforçamos muito para que nossos produtos fiquem ótimos, as vezes acontece de algo sair do normal, mas colocamos muito amor no que fazemos sempre. Muito obrigada pela compra e me desculpe por não entregar o produto como gostaria.
-
Ana Paula de Freitas Lima
Olá, boa tarde!
Então, como era pra meu pre wedding e eu não tinha mais tempo, não daria pra ter reclamado e aguardar algum "conserto".
Fiquem tranquilos, apenas fiz um feedback, posso mandar uma foto de como ficou no ensaio, mas acho que vocês mesmo quando produziram viram isso, porque está muito diferente uma camiseta da outra, não tem como não notar.
Agradeço a atenção. -
Entendo, no caso tivemos um problema com um fornecedor recentemente e tivemos que utilizar um semelhante, essas peças acabaram sendo feitas por eles e só incorporamos com as que já estavam aqui, acredito que o problema pode ser a pigmentação neste tecido que foi comprometida, infelizmente por conta da vontade de enviar rapidamente, acabamos enviando sem conferir a qualidade como de costume, como lhe expliquei peço desculpas pelo problema e garanto que se voltarmos a fazer negócio já estaremos com processos e produtos aperfeiçoados. Obrigada.