Rafaela Senna de Almeida Pasinato
Linda camisa! A modelagem ficou impecável no meu chihuahua! Amei!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 41,61
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Uma peça que não pode faltar nesse verão, pra deixar o seu pet lindo e cheio de estilo.
Feita em tricoline 100% algodão e fecho por botões de pressão.
Confira as medidas de seu pet antes de finalizar a compra e verifique a tabela de tamanhos disponíveis nas fotos do produto. (OBS.: As medidas se referem ao tamanho das peças). Qualquer dúvida entre em contato que teremos prazer em te ajudar.
Lembre-se, seu pet deve sentir-se confortável, por isso, não peça pela medida exata, acrescente pelo menos dois centímetros a mais na medida do tórax.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Linda camisa! A modelagem ficou impecável no meu chihuahua! Amei!
Ótimo...produto de boa qualidade
A camisa é muito bem confeccionada, tecido de qualidade. O tamanho M ficou certinho no meu maltês de 5kg. Houve um atraso na entrega, segundo o vendedor, foi um problema no sistema. Felizmente, chegou a tempo para o evento. Sugestão: poderia ter uma abertura nas costas para o engate do peitoral. Uma pena não ter a opção de anexar as fotos do Oggie vestido ??

São Paulo - SP