Tive problemas no atendimento, que não me respondia e custou a mandar uma arte simples, que quase não necessitava ajustes. A camiseta é bonita, mas o tecido é transparente e a impressão não é muito boa. Deixou a desejar.
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Mesmo tendo cumprido com os prazos (tanto de arte quanto de produção) notamos que a cliente Rosaura Macedo sempre se mostrou muito insatisfeita e contraditória. Na qualificação não seria diferente! Dizer que nossa camiseta é bonita mas que o tecido e a impressão não lhe agradou, novamente confirma suas contradições.
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Rosaura Macedo
Contraditório é responder com mais rapidez à crítica em vez de responder o cliente enquanto está em atendimento (3 dias para perguntas simples como: "Vc não vai me enviar uma arte para eu aprovar?")... Desculpe, não quis ofender ninguém, apenas expressei meu descontentamento com a qualidade do material (pra mim, um ponto secundário) e o atendimento (ponto principal!). Entenda que feedback ajuda a evoluir... Receba a crítica e apenas melhore o que precisa ser ajustado, não é necessário criticar o cliente... Deselegante e pouco eficaz, pois o cliente sincero ajuda o seu negócio a prosperar. Espero que com os outros seja melhor. Passar bem.